in , ,

Xuxa leva Doralice na pré-estreia de ‘Uma fada veio me visitar’

Xuxa Meneghel com Doralice, sua cachorrinha de estimação no colo

Xuxa Meneghel parou o UCI New York Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por conta da pré-estreia do filme “Um fada veio me visitar”. Usando um lindo look azul, a apresentadora abriu o sorriso ao chegar ao evento e chamou a atenção por levar Doralice, sua fiel escudeira Yorkshire, para o evento.

  • Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Doralice pertencia a Maria do Rosário, funcionária que a apresentadora considerava como uma segunda mãe, e que morreu em 12 de março de 2021. Ela foi apresentada aos fãs da loira um mês depois do falecimento de Rosário.

“Essa pessoinha de pelo é a Doralice. Ela é adotada, mas veio e ficou com a Maria. Hoje faz um mês que minha Maria se foi, e eu me apeguei nela num grau que tô assustada. Preciso dizer mais uma vez: quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo os bichos”, se declarou a loira na ocasião, ao mostrar a pet dentro do seu macacão.

Além de Xuxa Meneghel, Dani Calabresa, Thalita Rebouças, Livia Inhudes, Zezeh Barbosa e outros famosos participaram do evento.

Livia Inhudes, Zezeh Barbosa e Dani Calabresa
Livia Inhudes, Zezeh Barbosa e Dani Calabresa – Roberto Filho/Brazil News
Zezeh Barbosa e Thalita Rebouças
Zezeh Barbosa e Thalita Rebouças – Roberto Filho/Brazil News
Fabiana Karla e Camila Loures
Fabiana Karla e Camila Loures – Roberto Filho/Brazil News
Dani Calabresa e Fernanda de Freitas
Dani Calabresa e Fernanda de Freitas – Roberto Filho/Brazil News

A volta de Xuxa aos cinemas

O filme marca a volta de Xuxa aos cinemas 14 anos depois de seu último filme, desta vez ao lado da atriz estreante Tontom Périssé, em um filme repleto de encantamento e beleza do mundo das fadas. Na trama, a personagem de Xuxa, Fada Tatu, está adormecida há mais de três décadas como punição por suas trapalhadas, mas, para o caso de Luna (Tontom Périssé), uma adolescente incansável e rebelde, ela é a candidata certa para a missão.

  • Xuxa fala da volta ao cinema como Fada

“A história. Thalita havia me apresentado há alguns anos, eu fui convidada para ser a Tatu, mas algumas coisas aconteceram e pedi para as roupas serem inspiradas nos anos 1980, e não 1960, como no livro, e a ideia fluiu, mas eu não tinha tempo por conta das gravações”.

xuxa e elenco
Xuxa ao lado do elenco – Foto (Graça Paes/Zapp News)

“Mas então ela foi diminuindo meu tempo de filmagens para que eu pudesse participar. Tudo foi muito intenso, desde a escolha das personagens, a quantidade, isso é algo que a Thalita faz muito bem, ela se adapta e me ajudou muito, afinal, não sou atriz, mas ela soube me guiar”, garantiu ela.

“A Tontom também me ajudou muito, assim como a Vivi, e fui com calma, precisei até de TP, mas foram me auxiliando, teve um envolvimento de carinho e cuidado com todo mundo que participou da produção, e falo por todos os atores e atrizes que fomos muito bem cuidados”, declarou.

“Me encantou primeiro a história, mas depois tudo[…], pode estar explícito, mas vocês não vêm, só quem está envolvido, e já estamos pensando nos próximos”, concluiu Xuxa.

O post Xuxa leva Doralice na pré-estreia de ‘Uma fada veio me visitar’ apareceu primeiro em OFuxico.

Sandy e Lucas Lima fazem primeiro show após divórcio: ‘Nunca vi tão juntos’

Péssima notícia para o Flamengo HOJE (07): Bruno Henrique diz ‘SIM’ para gigante da Série A e Landim está aos prantos