in , ,

“Voltar bem”: Anúncio decisivo de Gabriel Jesus crava retorno TRIUNFAL ao Palmeiras e faz Leila vibrar

Volta de estrela ao Brasil agita a torcida do Verdão

O Palmeiras, além de ser visto como um dos clubes mais bem sucedidos do futebol brasileiro, o time também é responsável por descobrir grandes joias do futebol. Inclusive, há quem diga que o Verdão é o um dos gigante da Série A que mais possui um elenco de alto nível.

Nomes como Gabriel Jesus, por exemplo, foi um dos atletas Alviverde que marcou história do time presidido por Leila Pereira. O craque marcou passagem pelo time entre 2012 a 2016, anos esses em que o atleta foi revelado e contribuinte na vitória de títulos decisivos no time principal. Ou seja, foi uma grande preciosidade para o Palmeiras.

Atualmente, Gabriel está na Europa, integrando o Arsenal. E, mesmo longe, seu retorno ao Verdão ainda se é bastante comentado. Desse modo, de acordo com informações do portal ‘O Lance’, o atacante cravou que sente vontade em atuar no clube que lhe abriu as portas para o sucesso da bola.

Gabriel Jesus - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabriel Jesus – (Foto: Reprodução / Internet)

“Tenho vontade de voltar sim, mas tenho vontade de voltar bem, não quero voltar apenas para pendurar as chuteiras”, afirmou Gabriel Jesus.

Além de comentar sobre sua volta ao Palmeiras, o atleta também destacou a última revelação do time paulista, Endrick, que está prestes a se mudar para a Espanha.

“Eu vejo que a gente se parece só nessa questão de ter vindo da base do Palmeiras, como jogador não. Ele veio da base para o profissional com 15, 16 anos, com 15 anos eu estava na várzea ainda, ele tem um potencial gigantesco, só tem 17 anos. Comparando eu e ele com 17 anos, acho que ele está em um patamar acima. A gente chegou a jogar um pouco junto contra a Argentina, o moleque é sensacional”, disse o jogador de 26 anos.

Gabriel Jesus fez anúncio sobre possível retorno triunfal ao Palmeiras (Foto: Reprodução Internet)
Gabriel Jesus (Foto: Reprodução Internet)

Assim como Gabriel Jesus, Endrick também foi negociado para um time estrangeiro, sendo ele o Real Madrid. O jovem jogador de 17 anos deixará o Palmeiras em julho, período pelo qual já tem completado a maior idade.

Quantos gols Gabriel Jesus tem na carreira?

O atacante Gabriel Jesus tem em toda a sua carreira futebolística um total de 152 gols. Sendo revelado pelas categorias de base do Palmeiras, o craque tem pelo clube 54 gols em 94 jogos.

The post “Voltar bem”: Anúncio decisivo de Gabriel Jesus crava retorno TRIUNFAL ao Palmeiras e faz Leila vibrar appeared first on TV Foco.

Saque do FGTS retido e antecipação do 13º salário: Caixa faz 2 liberações para salvar CLTs em 2024

Após 14 anos e retorno triunfal: Craque do Real Madrid é confirmado no São Paulo para Libertadores