in , ,

“Vai virar SAF”: Benjamin Back paralisa CNN às pressas e crava compra de time gigante por Neymar Jr. ao vivo

Sem pensar duas vezes, Benjamin Back paralisa CNN e crava compra de time gigante por Neymar Jr.

E simplesmente o apresentador do programa esportivo da CNN, Domingol com Benja, Benjamin Back, paralisou o mundo do futebol com uma notícia envolvendo o craque Neymar.

Acontece que, ao paralisar sua atração na CNN, o famoso cravou a compra de um time gigante ao vivo pelo jogador, e sem dúvidas, a notícia impactou muita gente.

Sem mais delongas, vamos direto ao ponto. Em 11 de dezembro deste ano de 2023, sem nem pensar duas vezes, Benjamin Back, indicou que o Santos, rebaixado passada para a Série B do Campeonato Brasileiro, será o próximo clube brasileiro a virar uma SAF (Socidade Anônima do Futebol).

Sim, é isto mesmo que você leu, e de acordo com o apresentador, o nome de Neymar é um forte nome nesta jogada.

Neymar vai comprar o Santos?

Assim, na CNN, Benjamin Back disparou: “Começando mais uma direta do beija. Olha, Foi um ano pro torcedor do Santos esquecer, um ano catastrófico e terminou ruim como começou com o Santos chegando ao seu primeiro rebaixamento na história, ninguém nunca imaginou, ainda mais num campeonato homenageado que homenageava o rei Pelé, que infelizmente faleceu no final do ano passado. Pelé não merece isso”, iniciou ele.

E então seguiu dando detalhes: “O Torcedor do Santos não merecia isso, mas foi um rebaixamento que foi construído, rodado a rodada. O Santos tomou de 7 a um do internacional. O Santos fez uma campanha no brasileiro simplesmente horrorosa, com o pior momento que eu vi na história do Santos futebol clube. Teve a eleição no último dia 9 de dezembro, ganhou o Marcelo Teixeira, uma figura conhecida nos bastidores de Santos, filho de Milton Teixeira, que foi presidente de Santos”, disse.

“O próprio Marcelo já foi várias vezes, é um empresário muito rico, bem-sucedido da cidade de Santos e acredito que ele vai reestruturar muita coisa lá, até porque ele não tem só a experiência como tem dinheiro para isso. Se ele vai botar do bolso, eu não sei, mas ele tem crédito”, disse.

https://youtu.be/r1bUbNKHQEA?si=BFQpPhxRcFSDaptU

Foi então que o apresentador chegou ao nome de Neymar: “Agora, uma coisa que eu não tenho a menor dúvida, o Santos vai virar uma saf, vai virar saf, pode anotar o que eu falei e o pai do Neymar, e o Neymar vem aí pra comprar o Santos. E quer saber? O negócio não é ruim não. Tenho certeza de que grande parte da torcida do Santos vai receber isso com bons olhos”, disse o apresentador da CNN.

The post “Vai virar SAF”: Benjamin Back paralisa CNN às pressas e crava compra de time gigante por Neymar Jr. ao vivo appeared first on TV Foco.

Luto urgente: Jornal da Globo confirma perda irreparável de famoso aos 65 após corpo ser encontrado em hotel

Luto URGENTE: Cantora famosa morre aos 40 anos após sofrer grave acidente de carro: “Perda irreparável”