in , ,

Vai chegar e ser titular ABSOLUTO: Mano Menezes exige craque do Cruzeiro e Corinthians se arma para roubar jogador

Se surpreenda com Mano Menezes, que exige craque do Cruzeiro e Corinthians se arma para roubar jogador, que vai chegar e ser titular ABSOLUTO

E o famoso time de futebol, o Corinthians, conhecido e querido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, se arma para roubar jogador que vai chegar e ser titular ABSOLUTO após Mano Menezes exigir craque do Cruzeiro.

O famoso time de futebol, o Corinthians, que já se consagrou entre os maiores clubes do país e entre os mais queridos dos brasileiros, se arma para roubar jogador, que vai chegar e ser titular absoluto, após Mano Menezes exigir craque do Cruzeiro.

As informações são do portal “GOAL”, o qual informou nesta quinta-feira (19), que o lateral esquerdo do Cruzeiro, Marlon, que aos 26 anos de idade vive um dos momentos mais especiais da sua carreira, pode deixar o clube de Belo Horizonte (MG) para acertar com um outro gigante do Brasil em 2024, o Corinthians.

Segundo as informações, o gigante do futebol brasileiro, o Corinthians, está disposto a pagar a sua multa rescisória nas próximas semanas para ter o jogador em sua equipe, para a temporada de 2024.

Ainda segundo as informações, o lateral esquerdo do Cruzeiro de apenas 26 anos de idade, Marlon,  é visto por Mano Menezes como uma alternativa para a posição que, em 2024, pode ser um problema para a diretoria do Timão, pois Fábio Santos, que é o atual titular no lado esquerdo da defesa, está se aposentando.

Estrela do Cruzeiro recebe proposta pra sair imediatamente - Foto: Reprodução/Internet
Estrela do Cruzeiro recebe proposta pra sair imediatamente – Foto: Reprodução/Internet

Fábio Santos não deve continuar no elenco para a temporada de 2024 e, por isso, a diretoria do Corinthians já monitora possibilidades no mercado e vale dizer que a diretoria do Cruzeiro não investiu nenhum centavo para trazer Marlon pra equipe, mas deve exigir um valor considerável para negociá-lo com o Corinthians, que tem valor estimado em 4 milhões de euros, ou R$22 milhões.

Marlon, do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
Marlon, do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)

Qual o jogador mais caro do Cruzeiro?

Segundo informações do empresário André Cury dada ao UOL Vitor Roque foi o jogador mais caro vendido pelo Cruzeiro, quando disse: “São quase R$ 400 milhões, o Vitor Roque foi vendido por mais que o Cruzeiro vendeu o clube todo”, disse Cury.

The post Vai chegar e ser titular ABSOLUTO: Mano Menezes exige craque do Cruzeiro e Corinthians se arma para roubar jogador appeared first on TV Foco.

Decisão tomada e telespectadores órfãos: No ar há décadas, famosa emissora de TV aberta está se despedindo

NOVA LEI baixa proibição a milhões de motoristas e vai causar um ROMBO na sua conta bancária se você for flagrado