in , ,

Tiro, vingança e prisão: Após ver Jussara moribunda, Lucinda vive a pior tragédia em Terra e Paixão

Lucinda vai viver um caos total em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) sempre se mostrou uma grande amiga de Aline (Barbara Reis), que está passando por apuros em Terra e Paixão. A filha de Jussara (Taiana Tibúrcio) está escondida em um convento para fugir de Antônio (Tony Ramos) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Acontece que nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Lucinda irá presenciar Jussara quase moribunda ao descobrir que Aline foi sequestrada.

SAIBA MAIS! “Assassina”: Irene vira o cão ao descobrir que Dirceu abusou de Petra em Terra e Paixão

Mostrando mais uma vez que é uma grande amiga, a nova presidente da cooperativa mostrará que é uma pessoal confiável, dando total apoio para a sogra de Caio (Cauã Reymond) em mais um momento difícil.

Após ver Jussara moribunda, com os ‘cabelos brancos’ sem saber notícias de Aline, Lucinda vai virar carta marcada para morrer em Terra e Paixão. A personagem de Débora Falabella enfrentará uma tragédia de acordo com informações do Observatório da TV.

Investigado por ter sido o mandante do sequestro, Antônio ficará furioso mais uma vez com Marino (Leandro Lima). O delegado conseguirá prendê-lo pelo sequestro de Aline. Porém, após conseguir um habeas corpus e ser solto, ele vai prometer se vingar, mas de forma muito mais cruel: mandará matar Lucinda.

Delegado Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Delegado Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

VAI MATAR ANTÔNIO?

A irmã de Anely (Tatá Werneck) ficará em coma ao ser baleada a mando do fazendeiro. Ao descobrir o ocorrido, o delegado sairá completamente desnorteado rumo à mansão dos La Selva.

Marino invadirá a mansão disposto a matar Antônio, que ficará assustado. Encurralado na mira de uma arma, o personagem de Tony Ramos negará que tenha mandado executar Lucinda.

Ele, no entanto, não conseguirá convencer o padrasto de Cristian (Felipe Melquíades) de que não tem envolvimento no crime que deixará a sua amada bem perto da morte.

https://youtu.be/mpSgbEPm98k?si=No_dQbDHs3BHBZPR

Durante todo o tempo, o personagem de Leandro Lima manterá o revólver encostado no pescoço do ricaço. Do lado de fora da mansão será ouvido um tiro na novela das nove da Globo.

Porém, depois será revelado que a arma disparou quando os policiais conseguiram render Marino, impedindo que ele cometesse uma loucura sujando as mãos de sangue em Terra e Paixão.

 

 

 

 

The post Tiro, vingança e prisão: Após ver Jussara moribunda, Lucinda vive a pior tragédia em Terra e Paixão appeared first on TV Foco.

Vai doer no bolso: O comunicado urgente sobre suspensão envolvendo o PIX e nova cobrança de banco a milhares

Augusto imparável: 3 craques de rivais, incluindo 1 do Botafogo, estão prestes a assinar com o Corinthians