in , ,

Terra e Paixão: Corno, Antônio pega Irene com um dos amantes na cama e sela a morte da esposa: “Vou matar”

Em Terra e Paixão, Antônio descobre ser corno novamente por Irene e não deixa barato para a megera …

O que Antônio La Selva (Tony Ramos) tem de poderoso, ele tem de chifres e coleção de traições por todo lado, em Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco, da Globo.

Após a decepção sofrida ao descobrir que o neto que acreditava ser seu, na verdade, é fruto da traição de Graça (Agatha Moreira) com o delegado Marino (Leandro Lima), ele se dará conta que foi corno novamente ao pegar Irene (Glória Pires) com um dos seus amantes na cama.

E agora, ao que parece, a megera terá que se virar nos 30 para sair dessa …

Em Terra e Paixão. Antônio La Selva ficará enfurecido de ódio após pegar Irene na cama com Vinícius (Foto Reprodução/Internet)
Em Terra e Paixão. Antônio La Selva ficará enfurecido de ódio após pegar Irene na cama com Vinícius (Foto Reprodução/Internet)

Pega no pulo

De acordo com o portal Notícias da Tv, o fazendeiro flagrará a mulher na cama de um motel chinfrim com Vinícius (Paulo Rocha).

Pega no pulo, ela não irá conseguir convencer ele com o famoso: “Não é nada disso que você está pensando”, e será ameaçada de morte pelo poderoso.

Quem descobrirá a princípio, esse lance tórrido dela com o geólogo, será sua arqui-inimiga Agatha (Eliane Giardini), que armará um jeito de Antônio pegar os dois com a boca na botija …

Em cenas que irão ocorrer em breve, ela marcará um encontro com Antônio no mesmo local em que o casal de amantes costuma se ver.

Para descobrir tudo a respeito de Irene e Vinícius, ela contará com a ajuda de Emengarda (Claudia Raia), que já a conhece desde os tempos em que era presidiária.

Essa mulher, inclusive, é mãe biológica de Luigi (Rainer Cadete)*, cuja qual irá passar todos os passos de Irene para a amiga.

Para saber mais dessa bomba, clique aqui*
Irene será pega por Antônio no momento em que ela e Vinícius estiverem juntos em uma cama de motel (Foto Reprodução/Internet)
Irene será pega por Antônio no momento em que ela e Vinícius estiverem juntos, em uma cama de motel (Foto Reprodução/Internet)

Ainda de acordo com o portal, Antônio estranhará o fato de eles estarem na frente de um motel tão simples e barato e sugerirá que troquem o lugar do encontro.

Ela, no entanto, insistirá para ficarem até que vejam o carro de Irene e Vinícius entrando no pardieiro. O fazendeiro ficará completamente em choque e  tentará correr para impedir os dois de entrarem.

Mais fria, Agatha vai aconselhá-lo a esperar para flagrar os amantes no quarto. Ela argumentará que, dessa forma, Irene não terá como arrumar qualquer desculpa para estar nua com Vinícius na cama de um motel.

Será Agatha quem contará tudo a Antônio, em Terra e Paixão (Foto Reprodução/Internet)
Será Agatha quem contará tudo a Antônio, em Terra e Paixão (Foto Reprodução/Internet)

Antônio se acalmará e seguirá os conselhos daquela que foi um dia o amor da sua vida. Depois de um tempo, o poderoso invadirá o quarto e pegará os dois transando:

“Desgraçados! Eu vou matar vocês!” – Ameaçará o poderoso

O mais irônico nessa história é que se juntar os três não dá um com moral pra dizer nada, não é mesmo? Afinal de contas, Antônio também traiu Irene com Agatha quando a mesma voltou,

Irene, por sua vez, como todos sabem, enganou Antônio quando dizia que seu falecido filho Daniel (Johnny Massaro) era do poderoso, que inclusive era fruto do romance que ela teve com o próprio irmão dele, Ademir (Charles Fricks).

Agatha então, dispensa comentários na canalhice

E agora o que acontecerá com o trio de calhordas? Será o fim de Irene? Ou será que Antônio deixará passar, e as ameaças ficarão apenas nas palavras?

Só assistindo a trama, ou acompanhando nossos resumos para saber…

https://youtu.be/cpedQk26X40?si=PzgsphVXBcCVhO72

The post Terra e Paixão: Corno, Antônio pega Irene com um dos amantes na cama e sela a morte da esposa: “Vou matar” appeared first on TV Foco.

Tudo mudou, está 100% confirmado: Contratação de MEDALHÃO do Flamengo acaba de ter a melhor definição no Vasco

BOMBA: Flamengo não quer nem saber do valor e decide contratar goleiro do Corinthians para a alegria de Tite