in , ,

Terra e Paixão – Anely ataca usurpadora por plágio e arma o maior barraco: “Moedor de piranha”

Anely vai se meter em mais confusão em Terra e Paixão

Desde os primeiros capítulos de Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) surgiu na web trabalhando como a Rainha Delícia. Ela até foi flagrada por Andrade (Angelo Antonio), que a chantageou na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Porém, após várias confusões Anely resolveu dar um basta, principalmente depois da encrenca que se meteu com Tadeu (Claudio Gabriel) na novela das nove da Globo. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) resolveu abandonar a vida de stripper.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Filho de Agatha, Hélio se rebela contra a mãe por amor a Petra

Acontece que Tadeu está falido e ele resolveu, tendo a ajuda de Gladys (Leona Cavalli) e Enzo (Rafael Gualandi) em investir em uma nova Rainha Delícia, uma espécie de usurpadora de Anely, que resolveu se aposentar do ofício.

Ocorre, que de acordo com informações do Notícias da TV, a personagem de Tatá Werneck ficará furiosa ao descobrir que tem uma espécie de impostora, plagiando o título que ela conquistou de Rainha Delícia.

https://youtu.be/alExv58vu6I?si=WCWNHcqmVW70mQV8

Trata-se de Berenice (Thati Lopes), que na tentativa de faturar alto com o conteúdo adulto, resolveu aceitar a proposta oferecida por Tadeu, que se autointitula empresário da forasteira.

Ela se surpreenderá, ao dar de cara com Anely pela tela do computador. A amante de Luigi (Rainer Cadete) entrará na chamada de vídeo trajando as mesmas roupas de Rainha Delícia e já chegará detonando a rival.

“Salafrária, sem vergonha! Catraia sebosa! Até a minha roupa você copiou!”, acusará a tia de Cristian (Felipe Melquíades). “Tá maluca? Querida, nada contra quem gosta da fruta, mas nesse perfil eu só atendo homens”, avisará Berenice, sem entender a situação.

Anely e Berenice em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Anely e Berenice em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VAI DESISTIR DO NOVO EMPREGO?

“Quem aqui falou em atendimento? Você roubou a minha personagem. Eu sou a verdadeira Rainha Delícia. A única! Quem é você na fila do pão?”, disparará Anely. Berenice tentará se defender, afinal ela não sabia que de fato a destrambelhada era a Rainha Delícia do Pix.

“Você é uma impostora, isso sim! Essa personagem é minha e ninguém tasca! Eu vou te denunciar no Procon! Te processar na vara de segunda instância! Eu vou passar você no moedor de piranha!”, afirmará Anely.

Nesse momento, a personagem de Tathi Lopes desligará a câmera e questionará o ocorrido com Enzo, Gladys e Tadeu. Os salafrários tentarão desconversar, até que o técnico de informática falará a verdade.

“Na verdade foi imitação mesmo”, cravará Enzo. Porém, a usurpadora se negará a continuar ‘ocupando’ o lugar de Anely e resolverá jogar tudo para o alto em Terra e Paixão. “Eu é que não vou continuar nisso e me ferrar! Se eu não sou a original, também não vou ser o estepe!”, dirá Berenice.

 

 

The post Terra e Paixão – Anely ataca usurpadora por plágio e arma o maior barraco: “Moedor de piranha” appeared first on TV Foco.

R$ 201 milhões, e Leila Pereira VIBRA: Reforço de peso no Palmeiras acaba de ser vazado

Mais de 4 BILHÕES: A bomba sobre compra do Carrefour pelo dono do Pão de Açúcar revelada no Jornal Nacional