in , ,

Terra e Paixão – Agatha dá surra em Irene, Anely é demitida e Ramiro recebe ordem para iniciar matança

Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta sexta (20)

Aline (Barbara Reis) conseguiu na Justiça uma liminar para impedir que Antônio (Tony Ramos) explore as suas terras na novela das nove da Globo. Vitoriosa, o fazendeiro foi impedido de continuar com a extração dos diamantes e ainda verá o seu império ruir em Terra e Paixão.

Essa decisão representa o primeiro round ganho por Aline na disputa. Porém, o personagem de Tony Ramos reagiu da pior forma a ordem judicial, rasgando o documento e desafiando a Lei.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Filho de Agatha, Hélio se rebela contra a mãe por amor a Petra

O ricaço chegou a ser preso e após todo o vexame, ele não admitirá mais que a viúva continue atrapalhando os seus planos. Ele, então, mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) encontrar um matador de aluguel desconhecido na região.

Nisso, entrará em cena um novo personagem na novela, que chegará a Nova Primavera no capítulo de 28 de outubro de acordo com informações do portal Resumo das Novelas.

Enquanto isso, Aline estará radiante por ter recuperado suas terras. Para comemorar essa vitória, a personagem de Barbara Reis decidirá festejar no ‘Naitendei’.

Cheia de entusiasmo, a professora de matemática se lançará na pista de dança do bar e desfrutará da noite ao lado de amigos. Porém, o assassino estará à espreita, mirando sua arma na direção dela, onde essa cena encerrará o capítulo de 30 de outubro.

Aline e Antônio em Terra e Paixão (Reprodução/Globo)
Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (20) EM TERRA E PAIXÃO?

Agatha deixa claro a Irene que também é perigosa e dá golpe na vilã. Kelvin pergunta a Ramiro se ele está acobertando o assassino de Daniel. Anely é demitida do novo emprego. Caio fica espantado ao saber por Flor que Danielzinho é filho de Marino. Antônio pede ajuda a Silvério para acabar com a carreira de Marino.

Caio pede satisfações a Graça. Irene visita o túmulo de Daniel. Ramiro diz a Kelvin que, para protegê-lo, não pode contar nada sobre Sidney. Irene manda Ramiro se livrar de Sidney. Irene pede perdão a Daniel, afirmando que era Caio quem deveria estar no carro no momento do acidente.

 

The post Terra e Paixão – Agatha dá surra em Irene, Anely é demitida e Ramiro recebe ordem para iniciar matança appeared first on TV Foco.

Confirmado: Globo faz anúncio oficial e convoca Tadeu Schmidt para programa FORA do Big Brother Brasil

Fuzuê – Preciosa, Pascoal e Merreca são presos, Luna trai Miguel e Bebel é desmascarada