in , ,

Substituto de Adryelson: Botafogo arma chapéu em rival do Brasileirão por reforço matador para 2024

Sem pensar duas vezes, o Fogão arma chapéu em rival do Brasileirão por reforço matador

E no que se trata do mundo do futebol brasileiro, o mercado continua cada dia mais aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores times do país. Dito isso, hoje falaremos sobre o Botafogo.

Acontece que simplesmente, sem pensar duas vezes, o Botafogo arma chapéu em rival do Brasileirão por reforço matador para 2024. Vamos conferir?

De acordo com informações do portal Fogão na Net, o Lucas Halter tem perfil que Botafogo procura para repor saída de Adryelson.

As informações dão conta ainda de que o Botafogo já iniciou contatos pela contratação do zagueiro Lucas Halter, de 23 anos, que pertence ao Athletico-PR e estava emprestado ao Goiás.

Diante de todas essas informações, é válido falar ainda que o jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, disse que o Botafogo observa Halter já há algum tempo e que o zagueiro tem boa relação com membros da atual diretoria alvinegra. No entanto, ainda não houve proposta.

Sobre o jogador, para quem não sabe, Lucas Halter possui contrato até dezembro de 2024 e poderia assinar um pré-contrato em julho, saindo de graça depois. A multa rescisória é de R$ 20 milhões. Nesta temporada, pelo Goiás, o zagueiro fez seis gols em 54 jogos.

Lucas Halter, de 23 anos, que pertence ao Athletico-PR e estava emprestado ao Goiás - Foto Internet
Lucas Halter, de 23 anos, que pertence ao Athletico-PR e estava emprestado ao Goiás – Foto Internet
Lucas Halter, de 23 anos, que pertence ao Athletico-PR e estava emprestado ao Goiás - Foto Internet
Lucas Halter, de 23 anos, que pertence ao Athletico-PR e estava emprestado ao Goiás – Foto Internet

Dessa forma, já visando a temporada de 2024, os torcedores do time já estão com as expectativas lá em cima, e muito em breve poderão contar com mais um grande nome no elenco, para brigar pelo título.

Quando o Botafogo foi fundado?

https://youtu.be/kDQDwuCdg_s?si=8CwS5AYTfG26Vwye

No dia 1º de julho de 1894, nascia na praia de Botafogo o CLUB DE REGATAS BOTAFOGO. O clube ganhou esse nome em homenagem à enseada do bairro onde competiam os seus barcos.

The post Substituto de Adryelson: Botafogo arma chapéu em rival do Brasileirão por reforço matador para 2024 appeared first on TV Foco.

Banco Central baixa nova lei urgente e Caixa e BB apelam com 6 avisos do que os clientes jamais devem fazer

1º reforço de Augusto e adeus no SP: Globo confirma 2 contratações e a torcida do Corinthians está em êxtase