in , ,

Série B, debandada no elenco e crise: 3 bombas caem nas costas de Rueda no Santos em 2023

Rebaixado pela primeira vez, o Peixe se afundou em crise e vive o pior pesadelo neste ano de 2023

Mesmo sendo um dos maiores clubes do futebol brasileiro e responsável por revelar grandes nomes do esporte, como o eterno Rei Pelé e o craque Neymar, é fato dizer que o Santos viveu um ano memorável em um péssimo sentido. 

Em tese, o PEIXE viveu a pior temporada de sua história, que culminou no primeiro rebaixamento à Série B do Brasileirão. Apesar de lutar até o último suspiro para escapar da degola, o clube não conseguiu suportar a tensão.

Com o intuito de voltar à elite do futebol o mais rápido possível, o Santos prepara uma série de chegadas para reformular o elenco, mas, além disso, vive o pior pesadelo da história e também precisa lidar com vários desfechos.

Para o ano de 2024, o clube paulista se desfez de grandes nomes como Soteldo, emprestado ao Grêmio por um ano; Dodi, que foi vendido e também desembarcou no Grêmio; Bruno Mezenga, que volta ao Água Santa depois de oito meses emprestado.

3 bombas caem nas costas de Rueda no Santos em 2023 - Foto: Internet
3 bombas caem nas costas de Rueda no Santos em 2023 – Foto: Internet

Luan Dias, devolvido ao Água Santa depois de não empolgar nenhum pouco vestindo a camisa do Peixe e Gabriel Inocêncio, emprestado pelo Água Santa.

Na série B, vivendo uma debandada gigantesca no elenco e passando pela pior crise da história, o presidente do Santos, Andrés Rueda, carrega um grande peso nas costas e precisa ser o mais frio possível para suportar toda a barra.

Em meio ao cenário um tanto catastrófico, a única salvação pro PEIXE é buscar os melhores resultados possíveis na temporada de 2024.

Elenco do Peixe - Foto: Internet
Elenco do Peixe – Foto: Internet

Quando o Santos foi fundado?

A fundação do Santos Foot-Ball Club se deu em 14 de abril de 1912, incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol.

The post Série B, debandada no elenco e crise: 3 bombas caem nas costas de Rueda no Santos em 2023 appeared first on TV Foco.

Grave risco, ordem da ANVISA e 450kg de comida no lixo: A interdição URGENTE contra pizzaria tradicional

Pacotão de reforços, demissões e mudança pra 2024: Ronaldo investe milhões e Cruzeiro vive 3 reviravoltas