in

Repórter da Globo não reconhece Isabel Teixeira e dá fora em atriz

Rolou mais uma edição da corrida São Silvestre em São Paulo, neste sábado (31), e a atriz Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de “Pantanal”, participou da maratona. O repórter Thiago Simpatia, que estava fazendo a cobertura pelo programa “É de Casa”, não reconheceu a artista enquanto estava em um link ao vivo e acabou dando um fora em Isabel. Veja!

Imagem: Reprodução/Globo

Isabel Teixeira apareceu atrás de Thiago Simpatia enquanto ele conversava com os apresentadores do “É de Casa”. A atriz se aproximou devagar, na tentativa de falar com o repórter e mandar um beijo, mas acabou sendo afastada por pelo jornalista. “Pera aí, depois você manda um beijo, agora não dá”, disse Thiago, tentando não ser muito grosseiro. Assista:

Felizmente o mal-entendido foi resolvido logo em seguida e Thiago Simpatia chamou Isabel Teixeira de volta para contar sua experiência durante a São Silvestre. Desta vez, a atriz completou a prova de 15 quilômetros com 5 minutos a menos que no ano anterior e também aproveitou para mandar um beijo para Maria Beltrão.

Morre Pelé, ídolo do futebol brasileiro, aos 82 anos

Participantes do BBB 23: veja a lista completa