in , ,

Renato Gaúcho solta fogos: Guerra se arma até os pés para assinar com dupla ideal para Soteldo no Grêmio

Presidente do clube cravou quem seria ideal para jogar ao lado de Soteldo

Grêmio está mais do que olho na temporada de 2024 e pretende não medir esforços para conseguir um elenco de peso para bater de frente com muitos gigantes do Brasileirão. Em busca de fechar o próximo ano como campeão, o time atualmente está em foco total na Libertadores.

Outro foco que a equipe quer é manter Renato Portaluppi como técnico do clube. Renato não só pediu um aumento no salário, como quer ter certeza que em suas mãos terá um elenco de peso.

Geromel e mais 2: Renato Gaúcho recebe péssima notícia com debandada anunciada de 4 craques do Grêmio

Soteldo (Reprodução/Internet)
Soteldo (Reprodução/Internet)

Segundo o portal Somos Fanáticos, o Grêmio tem como foco fortalecer seu elenco principal e está prestes a oficializar importantes contratações provenientes do Santos. As tratativas envolvem o atacante venezuelano Soteldo e o volante Dodi, sendo esses os primeiros reforços a serem anunciados.

Além dessas movimentações, o clube gaúcho busca atender a outras necessidades estratégicas. A busca por um novo centroavante, que possa substituir Luis Suárez, está em destaque, e jogadores como Deyverson e Rogelio Funes Mori estão sendo considerados para a posição. A diretoria do Grêmio também está atenta à defesa e iniciou negociações para contar com os serviços de Lucas Freitas.

2 reviravoltas: Grêmio dá palavra final sobre fechar com Gabigol e novo 9 pro lugar de Suárez é definido

Durante uma entrevista realizada pela ESPN, o presidente do Grêmio decidiu revelar como andam as negociações com Soteldo:

“Eu posso dizer que o Soteldo é um atleta que não é de hoje que interessa ao Grêmio, a gente sempre buscou informações sobre ele, é um atleta ainda vinculado ao Santos, mas que me agrada muito“, comentou.

Ainda durante a entevista, Guerra soltou a bomba que todo torcedor gremista queria escutar, o presidente afirmou que Ferreira seria um parceiro ideal para Soteldo, mesmo com a permanência do jogador ainda sendo uma dúvida, o Grêmio quer manter o jogador no clube

“Ele fez um segundo semestre muito bom, sempre que entrou nos salvou várias vezes, mas nessas relações não basta só a vontade do clube, também tem a vontade do atleta, que já está há um bom tempo aqui, vontade de seu empresário“, continuou.

‘Sim’ pra venda de Ferreirinha e cofres cheios para Renato: Grêmio têm Soteldo e mais 3 estrelas à caminho

“Se houverem propostas por ele que nos atendam e que contemple os três lados pode ser uma saída. Mas para uma Libertadores, eu adoraria ficar com Ferreirinha e também contratar o Soteldo”, Finalizou.

Ferreira pelo Grêmio (Reprodução/Internet)
Ferreira pelo Grêmio (Reprodução/Internet)

Barca com Soteldo e mais 4 reforços: Renato Gaúcho define contratações espetaculares pra esquecer Suárez

Quantos anos tem o clube do Grêmio?

Fundado em 15 de setembro de 1903, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, popularmente conhecido como Grêmio, é uma renomada agremiação de futebol profissional com sede em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. O clube ostenta uma posição de destaque como um dos maiores e mais respeitados times tanto no cenário nacional quanto sul-americano.

The post Renato Gaúcho solta fogos: Guerra se arma até os pés para assinar com dupla ideal para Soteldo no Grêmio appeared first on TV Foco.

Pagamento do 14º salário confirmado em 2023: 3 passos simples e online para descobrir se tem direito

Adeus de atacante e chegada de rival gigante do Brasileiro: Botafogo arma 2 viradas para se salvar em 2024