in , ,

Reforço de peso, debandada de 4 craques e +: 3 reviravoltas do Vasco que caem como bomba no colo de Ramon Diaz

Vasco promete chegar em 2024 com tudo

O Vasco da Gama é mais um dos clubes que está passando por diversas mudanças no elenco e nos bastidores do clube, com o foco total para 2024, sendo ela a mais nova contratação do clube o dirigente Alexandre Mattos.

O técnico Ramón Diáz permanece como treinador do time, já o elenco, é esperado que algumas novas alterações sejam feitas, como a saída de jogadores. Um dos nomes já confirmado que não fará parte do Vasco em 2024 é o Alex Teixeira, que não renovou o contrato.

Renovação de ídolo, adeus joia e chegada de craque de rival: 3 presentes de Natal do Vasco para a torcida

Alex Teixeira (Reprodução/Internet)
Alex Teixeira (Reprodução/Internet)

Para a tristeza da torcida Vascaína, a saída do meio-campista francês, Dimitri Payet, também foi confirmado.

“Ainda quero jogar futebol. Tenho a impressão de estar iniciando uma nova aventura aqui no Brasil, então a fome ainda existe, a vontade ainda existe, o prazer ainda existe. Espero poder ficar aqui por muito tempo“, confirmou.

É o contrato de Payet com o clube se estende até o próximo ano, proporcionando um período para perseguir esse objetivo.

Para arrebentar cofres e fechar dupla matadora com Vegeti: Vasco fecha com jogador de alto nível pra 2024

Além de Payet, o zagueiro Robson, o atacante Sabastian Ferreira e o lateral-direito Gabriel Dias também se desligaram do clube.

Robson acabou não atingido a meta estabelecida para sua aquisição, enquanto os outros dois jogadores optaram por seguir caminhos distintos, caracterizando uma significativa saída de talentos.

Já nas contratações do Vascão, o clube está em busca de reforços para a defesa. Os zagueiros Nathan Silva, Kuscevic e Joaquim estão sendo alvo do clube, assim como o atacante Alexander Aravena, da Universidad Católica.

Dimitri Payet, ao compartilhar seus planos para o futuro em entrevista à RMC Sport, enfatizou seu entusiasmo em continuar jogando no Brasil, considerando essa fase como uma nova aventura.

Desfecho de Figueiredo e adeus de meia acima da média: Ramón lida com verdadeiro terror no Vasco para 2024

Payet (Reprodução/Vasco)
Payet (Reprodução/Vasco)

“Há a Copa Libertadores que eu espero e gostaria de jogar um dia. Bem, ainda tenho um ano e meio de contrato, então isso significa que tenho uma temporada para tentar a qualificação, digamos, por que não? E a outra para jogá-la“, comentou.

Chutado por Ramón: Centroavante gringo do Vasco tem demissão confirmada e Mattos define a chegada de substituto

The post Reforço de peso, debandada de 4 craques e +: 3 reviravoltas do Vasco que caem como bomba no colo de Ramon Diaz appeared first on TV Foco.

Grave acidente, AVC e infarto: A triste partida de 3 craques do Grêmio e o mundo do futebol em luto

Alívio nas contas, dinheiro de volta e mais: 5 passos para garantir o benefício do Nubank hoje mesmo