in , ,

Ramón solta fogos de alegria: Vasco arromba os cofres da 777 pra assinar com craque campeão pelo Flamengo

Se surpreenda com o Vasco, que arromba os cofres da 777 pra assinar com craque campeão pelo Flamengo e deixa Ramón soltando fogos de alegria

E o famoso time de futebol, o Vasco, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, arromba os cofres da 777 pra assinar com craque campeão pelo Flamengo e deixa Ramón soltando fogos de alegria.

As informações são do portal “bolavip”, o qual informou nesta terça-feira (26), que o técnico do Vasco, Ramón Díaz está renovando contrato com o clube sob a promessa que foi criada para a assinatura do novo contrato, que é de um time bem mais qualificado para o próximo ano, coisa que a torcida do Vasco espera e cobra a 777, e por isso, o jogador ex-Flamengo, Léo Duarte, pode acertar com o time em breve.

Segundo as informações, devido a toda pressão por um elenco mais qualificado para o ano de 2024, o Vasco pode estar de olho no zagueiro de 27 anos de idade, e ex-Flamengo, Léo Duarte, que foi campeão da Libertadores em 2019 e atualmente joga está no futebol europeu.

Ainda segundo as informações, Léo Duarte, está jogando na Europa desde 2019 e teve passagens até pelo Milan, mas atualmente veste a camisa do Basaksehir FK, da Turquia, onde tem contrato até junho de 2026, o que complica para o Vasco, pois devido ao vínculo longo, o Gigante da Colina precisará convencer os turcos a liberá-lo por empréstimo ou fazer uma oferta de compra generosa.

A contratação do ex-Flamengo, Léo Duarte, de 27 anos de idade, tem dividido opiniões, mas o técnico Ramón Díaz entende que o sistema defensivo precisa realmente ser reforçado para 2024, e com isso, Léo Duarte seria um nome bem interessante para preencher a vaga, visto que conhece muito bem o futebol brasileiro e tem uma grande experiência na Europa.

https://youtu.be/mDdY7xA39D4?si=qyj-DQhvhd8tlPb3
Léo Duarte - Foto Reprodução Internet
Léo Duarte – Foto Reprodução Internet
Léo Duarte - Foto Reprodução Internet
Léo Duarte – Foto Reprodução Internet

Quais os times foram rebaixados para a Série B em 2024?

segundo o portal “Ge”, além do time do Santos, também foram rebaixados o América-MG, Coritiba e Goiás.

The post Ramón solta fogos de alegria: Vasco arromba os cofres da 777 pra assinar com craque campeão pelo Flamengo appeared first on TV Foco.

Ferreirinha, Lucas e +2: Casares arromba os cofres para assinar com craques de peso no São Paulo

R$ 1,4 bilhão e compra liberada pelo BC: Itaú vai pra cima do Bradesco e vira dono de mais 1 gigante no Brasil