in

Polemica entre Anitta e Melody envolve Nija Charles e Ariana Grande

A nova briga entre Anitta e Melody pode trazer prejuízo para a carreira da cantora de 15 anos. Isso porque, Assalto Perigoso, um dos recentes sucessos da artista, pode ser considerado um plágio após a dona do hit Envolver dizer que a música é uma versão não autorizada de ‘Positions’, da cantora Ariana Grande. Com o “sucesso” da discussão, alguns fãs da cantora começaram a marcar a gravadora responsável pela canção original, algo que chamou a atenção de Nija Charles, uma das compositoras de musica. O bate-boca começou porque Anitta disse que Melody era um bom exemplo da expressão “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.fazendo alusaõ de que Melody só aprecia em polêmicas. Melody rebateu Anitta dizendo que o sucesso das suas músicas acontecia naturalmente e que Envolver só chegou no top 1 global do Spotify porque a cantora investiu muito dinheiro nisso. 

ACERVO on Twitter: "EITA! Nija Charles, uma das compositoras da música “Positions”, descobre a existência de “Assalto Perigoso”, de Melody, e comenta: “Agora espere”. https://t.co/Y9gBCRxanH" / Twitter

 

Anitta rebateu a jovem artista: “Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande no caso, né… mas fica tranquila que eu não mostrei para eles se não…”. Um fã tomou partido de Anitta fez um post marcando a gravadora da artista americana: “Oi, Republic Records. Essa música é um plágio de Positions e está lucrando com isso, os streams já somam 40 milhões sem dar os devidos créditos”. Foi então que Nija compartilhou a publicação e, além de usar um emoji indicando que está de olho no assunto, comentou: “Espera aí”. Após a confusão, seguidores notaram que Assalto Perigoso foi removido da Apple Music. Já o videoclipe estrelado por Melody foi publicado novamente no YouTube da MB Hits Produtora na madrugada desta segunda-feira, 18, gerando uma nova contagem de visualizações.

 

Hoje a tarde Melody informou que a musica não foi removida de plataforma nenhuma, no entanto ela mesmo apagou fazia semanas, e também creditou os compositores de ‘Positions’, Nija também se pronunciou informando que não sabe o que esta acontecendo aqui no brasil mas apenas quer que a jovem artista credite os integrantes da composição e que não á ataquem.

Lady Gaga inaugura a “Chromatica Ball Tour”

Luisa Sonza estreia novo single