in , ,

Pior notícia de Aline, morte encomendada de Ramiro e carta dos mortos de Agatha: 3 viradas de Terra e Paixão

Aline vai receber a pior notícia em Terra e Paixão

Sem um minuto de paz, assim foi a saga de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Escondido em um convento para fugir de Antônio (Tony Ramos), a mocinha nem imagina que ainda vai viver o seu pior pesadelo.

Isso porque Antônio (Tony Ramos) descobrirá o paradeiro de sua nora e mandará prendê-la em um cativeiro de acordo com informações do Notícias da TV.

SAIBA MAIS! “Assassina”: Irene vira o cão ao descobrir que Dirceu abusou de Petra em Terra e Paixão

Quem ajudará o vilão da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes será Berenice (Thati Lopes). A forasteira aceitará uma alta quantia em dinheiro para descobrir o esconderijo da mocinha da novela das nove da Globo.

Esperta como ela só, a falsa sobrinha de Cândida (Susana Vieira) se esconderá dentro de um armário e ouvirá a fofoca sobre o esconderijo de Aline da boca de Luana (Valéria Barcellos). Ela decorará a informação sobre o convento e passará toda a informação para o Rei da Soja.

O personagem de Tony Ramos exigirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestre a protagonista de Terra e Paixão em cenas previstas para irem ao ar no dia 28 de dezembro.

Tentando mudar de vida, o namorado de Kelvin (Diego Martins) não conseguirá e acabará obedecendo o patrão. Teresinha (atriz não divulgada) acabará sendo sequestrada junto, mas não poderá fazer nada para aliviar o sofrimento psicológico de Aline.

Aline em cativeiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Aline em cativeiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

ENQUANTO ISSO…

Jussara (Tatiana Tibúrcio) vai ficar muito mal com o sumiço de sua filha. Sem saber o que terá acontecido com a herdeira, a cozinheira acabará sendo socorrida às pressas.

Enquanto isso, desesperado com o sumiço da personagem de Barbara Reis, Caio (Cauã Reymond) pedirá ajuda de Jurecê (Daniel Mundukuru), que até terá uma visão do sequestro, mas não conseguirá reconhecer o local do cativeiro em Terra e Paixão.

Caio terá um novo embate contra o pai e até denunciará o fazendeiro que se fará de desentendido. Porém, Kelvin é quem salvará a vida de Aline. Ele encurralará o personagem de Amaury Lorenzo e o convencerá a trazer a produtora rural de volta.

Porém, ao descobrir a traição do capanga, o personagem de Tony Ramos encomendará a morte de Ramiro, que vai apanhar tanto, precisando ser hospitalizado.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

QUAL É A OUTRA VIRADA DE TERRA E PAIXÃO?

Agatha (Eliane Giardini) sempre foi uma mulher repleta de mistérios. Cada vez que vasculhavam sua vida, descobriam algo novo. Porém, a megera morreu sem contar um de seus maiores segredos, cuja revelação vai provocar uma enorme mudança na vida de Caio e Gentil (Flávio Bauraqui).

O personagem de Cauã Reymond não é filho biológico de Antônio como pensou a vida toda, mas sim de Gentil. O segredo bombástico irá parar nas mãos de Jurecê. De acordo com informações do portal Observatório da TV, será através de uma carta que o pajé vai descobrir a verdade sobre a paternidade de Caio.

Gentil também será outro que terá uma grande surpresa, pois nunca imaginou que além de Jonatas (Paulo Lessa), ele também fosse o pai de Caio. Agatha abandonou o agricultor para se casar com Antônio em Terra e Paixão.

 

The post Pior notícia de Aline, morte encomendada de Ramiro e carta dos mortos de Agatha: 3 viradas de Terra e Paixão appeared first on TV Foco.

1º reforço de Augusto e adeus no SP: Globo confirma 2 contratações e a torcida do Corinthians está em êxtase

Adeus rugas, fim da pele oleosa e das manchas: 6 passos com apenas 1 ingrediente para dar adeus ao botox