in

Pedro Sampaio lança “Chama Meu Nome”

Capa de 'Chama Meu Nome' – Foto: Divulgação

Depois de muita expectativa por parte dos fãs, o primeiro álbum do DJ Pedro Sampaio foi lançado nesta quarta (2). O disco intitulado “Chama Meu Nome“ já está disponível nas plataformas, com músicas que não deixar ninguém parado. Com 11 faixas, a produção chega com parcerias incríveis como Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro e muito mais!

Capa de ‘Chama Meu Nome’ – Foto: Divulgação

Criar junto pra mim é o melhor dos mundos. O processo de criação de ‘Chama Meu Nome’ foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida

É na novidade de sons e combinações inesperadas que o músico surpreende. O álbum de estreia de um dos principais nomes jovens da cena musical do momento chega com um time renomado de compositores e produtores: Anitta que contribui no single “No Chão Novinha”; o cantor Ferrugem e o produtor Rafinha RSQ, que colaboram nas letras de “Vai Embora Não” e “Forasteiro“.

Este último ainda assina o single “Bagunça” e já produziu outros sucessos de Pedro, como “Fala Mal de Mim” e “Atenção”, que entra no álbum. Também assinam a tracklist nomes como Shylton Fernandes, que já trabalhou com Luan Santana e Barões da Pisadinha, Gabriel Cantini (Preta Gil), DJ Maikinho, entre outros autores.

Pedro Sampaio – Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Lia Clark libera capa do novo álbum e trecho de música com MC Naninha

Morre, aos 43 anos, a cantora Paulinha Abelha