in , ,

Para superar Suárez e desejo de Renato: Grêmio arma rasteira em rival por reforço à Libertadores em 2024

Se surpreenda com o Grêmio, que arma rasteira em rival por reforço à Libertadores em 2024 para superar Suárez e desejo de Renato

E o famoso time de futebol, o Grêmio, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, arma rasteira em rival por reforço à Libertadores em 2024, para superar Suárez e desejo de Renato.

As informações são do portal “bolavip”, o qual informou na última quarta-feira (20), que o Grêmio está no mercado da bola atrás de dois camisas 9, após a saída de seu grande astro, Suárez, e agora busca um nome que chegue para ser titular e outro para compor elenco, com alguns jogadores na mira, e um dos mais cotados é o de Deyverson, que foi o artilheiro do Cuiabá nessa ultima temporada.

Segundo as informações, o nome do artilheiro do Cuiabá, Deyverson, agrada tanto ao técnico do time, Renato Portaluppi, quanto ao presidente, Alberto Guerra, o qual agora estuda maneiras de viabilizar a contratação do jogador, que também está na mira do Inter e de vários outros clubes.

Ainda segundo as informações, o Grêmio pode negociar com o Cuiabá a liberação de Deyverson por empréstimo, contudo, ao que parece, o Cuiabá não quer se desfazer de Deyverson e acenou com uma proposta de aumentar o seu contrato em dois anos, e para o clube de Renato Portaluppi ter o jogador em seu elenco, terá que desembolsar algo em torno de R$ 20 milhões, segundo o jornalista André Hernan.

Porém, segundo informações da rede social “Soccer News Grêmio”, o jogador Deyverson, de 32 anos de idade, tem desejo de jogar a Libertadores pelo Grêmio e conta com aval de Renato Portaluppi. 

https://youtu.be/wZRvoM4fkLQ?si=1MNgwno5QJQhT3M3
Deyverson, ex-atacante do Palmeiras (Foto - Montagem TV Foco)
Deyverson, ex-atacante do Palmeiras (Foto – Montagem TV Foco)
Deyverson é alvo do Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Deyverson é alvo do Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

Quais os times foram rebaixados para a Série B?

Segundo informações do portal “Ge”, além do time do Santos, também foram rebaixados América-MG, Coritiba e Goiás.

The post Para superar Suárez e desejo de Renato: Grêmio arma rasteira em rival por reforço à Libertadores em 2024 appeared first on TV Foco.

Custa R$ 30 milhões e contrato até 2028: São Paulo já FECHOU com atacante matador pra jogar com Lucas e James

Alerta URGENTE: Serasa emite comunicado oficial e crava 3 avisos com situação aterrorizante envolvendo CPFs