in , ,

Para realizar sonho de Abel e abrir cofres do Palmeiras: Leila Pereira parte pra cima de reforço da Europa

Leila Pereira mira em reforço da Europa para elenco de Abel Ferreira no Palmeiras

O Palmeiras quer montar um super elenco para Abel Ferreira cumprir o seu último ano de contrato em grande estilo. E por conta disso, a diretoria de Leila Pereira analisa muito bem o mercado.

E um nome que está brilhando na Europa, especificamente na Itália, está na mira do clube. Ele pode ser um sonho para Abel, já que suas características seriam muito úteis para o Verdão.

Abel Ferreira é o técnico do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Abel Ferreira é o técnico do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

Trata-se de Kaio Jorge, que atua pelo Frosinone da Itália e conforme informações do Globo Esporte, está entre os nomes que interessam o Palmeiras. A direção alviverde acredita que o jogador seria uma boa opção para reforçar o ataque por dois motivos: a idade e a possibilidade de uma revenda futura.

Mas, a expectativa é que ele cumpra o seu contrato de empréstimo e tente um retorno no fim da temporada europeia ao elenco da Juventus. Para quem não se lembra, Kaio Jorge pertencia ao Santos e foi comprado por 3 milhões de euros (R$ 19 milhões na cotação da época). O Peixe ainda tem bônus a receber em caso do cumprimento de metas pré-estabelecidas.

Kaio Jorge já atuou pelo Santos (Foto: Divulgação)
Kaio Jorge já atuou pelo Santos (Foto: Divulgação)

QUEM CHEGOU NO VERDÃO?

Pensando na próxima temporada, de maneira que pegou todos de surpresa, de acordo com o portal ‘Uol’, o Palmeiras anunciou na última terça-feira (19), a contratação de Bruno Rodrigues, que brilhou com a camisa do Cruzeiro na série A.

Bruno Rodrigues brilhou com a camisa do Cruzeiro (Reprodução: Internet)
Bruno Rodrigues brilhou com a camisa do Cruzeiro (Reprodução: Internet)

Apesar do clube mineiro não ter ido muito bem na competição, o atacante foi um dos destaques positivos na temporada e estava sendo cogitado em diversos clubes, mas acabou fechando com o Verdão.

“É um sentimento de muita felicidade, muita vontade de poder jogar com essa camisa, mostrar meu futebol. O Palmeiras é o atual bicampeão brasileiro e acho que todo jogador gostaria de estar aqui”, disse Bruno Rodrigues em sua apresentação oficial.

 

The post Para realizar sonho de Abel e abrir cofres do Palmeiras: Leila Pereira parte pra cima de reforço da Europa appeared first on TV Foco.

Para fazer dupla aniquiladora com Renato Augusto: Diniz garante reforço matador ao Fluminense para 2024

De R$ 1320 a 7500: INSS confirma 10 pagamentos para aposentados e pensionistas para salvar janeiro de 2024