in , ,

Para ganhar tudo em 2024: Palmeiras vaza nome de reforço, Leila toma atitude e mais 5 acabam anunciados

Palmeiras acabou vazando o nome de mais um reforço e outros 5 anunciados

O Palmeiras acabou deixando vazar a contratação de mais um reforço, Leila Pereira toma atitude e outros 5 nomes são anunciados como prováveis jogadores para integrar o elenco em 2024.

Os clubes brasileiros já estão pensando na próxima temporada e por conta disso o Verdão já tem 2 contratações confirmadas, o volante Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues, que brilhou no Cruzeiro nos últimos 2 anos.

Porém, um terceiro nome acabou vazando, após um vídeo publicado no canal do Youtube do Palmeiras, em que mostra o volante Caio Alexandre, do Fortaleza, já com a camisa do Verdão.

Caio Alexandre brilhou com a camisa do Fortaleza (Reprodução: Internet)
Caio Alexandre brilhou com a camisa do Fortaleza (Reprodução: Internet)

O próprio jogador já havia confirmado que estava negociando com o clube paulista, mas apesar das negociações já estarem avançadas, ainda não havia nenhum anúncio oficial.

“estamos em negociação, sim, com o Palmeiras. É aguardar o desfecho. O presidente do Fortaleza está negociando muito bem, meus agentes estão muito a par dessa situação toda. Acho que durante as próximas semanas teremos um desfecho final”, disse Caio Alexandre ao portal ‘Uol’.

A publicação foi rapidamente deletada, mas o portal ‘Planeta do Palmeiras’ acabou flagrando o vazamento e tirou um print do vídeo, em que mostra a silhueta do volante do Fortaleza, já com a camisa do time comandado por Abel Ferreira.

Print tirado do vídeo do vazamento (Reprodução: Planeta do Palmeiras)

Leila Pereira também está de olho no mercado e tomou a atitude de abrir a mão, e de acordo com o jornalista Jorge Nicola, 5 reforços foram anunciados como possíveis contratações do Palmeiras, já que estão no radar.

Segundo o jornalista, um deles é o próprio Caio Alexandre, já os outros nomes ventilados é o de Lucas Assadi, do Universidad de Chile, Zaid Romero, do Estudiantes, Kaio Jorge, do Frosinone (Itália) e Luan Cândido, do Red Bull Bragantino.

Abel Ferreira deve estar feliz com os nomes que estão chegando ao elenco (Reprodução: Internet)
Abel Ferreira deve estar feliz com os nomes que estão chegando ao elenco (Reprodução: Internet)

Qual a idade de Caio Alexandre?

Caio Alexandre, que está muito próximo de ser anunciado como o 3° reforço do Palmeiras para 2024, está com 24 anos de idade.

The post Para ganhar tudo em 2024: Palmeiras vaza nome de reforço, Leila toma atitude e mais 5 acabam anunciados appeared first on TV Foco.

Mais de R$2 bilhões na mesa: A venda colossal das Casas Bahia pelo Pão de Açúcar e novos donos chocantes

Volta triunfal de Sampaoli e Luxemburgo em 2024: Contratação dos técnicos cai como bomba em 2 gigantes agora