in , ,

Para entrar na fonte da juventude antes de 2024: 5 cortes de cabelo curto IMPECÁVEIS às senhoras de 60+

Uma repaginada no visual antes de 2024 deixa qualquer mulher com a autoestima elevada

Sendo assim, é possível entrar na fonte da juventude antes de 2024. Portanto, o TV Foco separou para você 5 cortes de cabelo curto impecáveis para todas as mulheres de 60+ arrasarem no Ano Novo.

Afinal foi-se o tempo em que as mulheres de 60+ viviam com cortes de cabelos clássicos. A grande maioria atualmente procuram cortes modernos, ousados e que rejuvenescem as mulheres, que favorecem e estilizam os cabelos nessas idades.

SAIBA MAIS! Rejuvenesça e dê adeus aos cabelos brancos: Receitinha milagrosa para acabar com o grisalho sem tinta e química

Por isso trazemos aqui, uma lista dos cortes de cabelos que são tendências em 2024 para inspirar as pessoas que querem ser modernas e parecer mais jovens.

Long Bob: Para quem gosta de mais cumprimento, o long bob, ou Lob, é uma boa pedida, pois ele é um corte médio com estilo simétrico e de extrema elegância. É um jeito mais simples de ficar mais jovem, com os cabelos mais cumpridos a aparência vai automaticamente rejuvenescer.

Antes e depois do corte de cabelo Long Bob (Foto: Reprodução / Internet)
Antes e depois do corte de cabelo Long Bob (Foto: Reprodução / Internet)

Bob Reto: Esse é um clássico atemporal, que combina com mulheres de todas idades, além de ser muito prático para arrumar e trazer uma beleza minimalista.

Corte de cabelo Bob Reto (Foto: Reprodução / Internet)
Cortes de cabelo Bob Reto (Foto: Reprodução / Internet)

Franja reta e camadas: A franja passa a impressão de sofisticação que a mulher madura tem e o corte em camadas compõe o look dando muito mais estilo.

Franja reta e camadas (Foto: Reprodução / Internet)
Franja reta e camadas (Foto: Reprodução / Internet)

QUAIS SÃO OS OUTROS CORTES DE CABELO IMPECÁVEIS?

Shaggy: Esse estilo tem muitas variações, podem ser combinado com franjas e camadas, sendo indicados para pessoas com bastante personalidade e que gostam de chamar atenção.

Antes e depois do corte Shaggy (Foto: Reprodução / Internet)
Antes e depois do corte Shaggy (Foto: Reprodução / Internet)

Bob Retrô: Trata-se de um corte inspirado nos anos 60 caracterizado por seu comprimento até a mandíbula e seu estilo afoito, mas elegante. Este corte de cabelo oferece frescor e conforto sem abrir mão da sofisticação que toda mulher de 60+ carrega dentro de si.

Modelos de corte Bob Retrô (Foto: Reprodução / Internet)
Modelos de cortes Bob Retrô (Foto: Reprodução / Internet)
https://youtu.be/1gpGwtc8ayU?si=SUSxay9amw1vUdHa

 

 

The post Para entrar na fonte da juventude antes de 2024: 5 cortes de cabelo curto IMPECÁVEIS às senhoras de 60+ appeared first on TV Foco.

Fim de 158 lojas, dívida colossal e+: Maior varejista do Brasil vive 3 terrores junto com a Americanas em 2023

Até 2028 e venda por 117 milhões: Denílson confirma o desfecho de 2 estrelas no Corinthians e no Palmeiras