in

Pabllo Vittar em dose dupla nas trilhas sonoras de novelas da Globo;

Foto: Gabriel Renné

Longe das trilhas sonoras de novelas da Globo desde 2018, quando “K.O” fez parte da trilha de ‘O Outro Lado do Paraíso’, Pabllo Vittar retorna em grande estilo, simultaneamente em duas novelas. Em ‘Mania de Você’, a artista apresenta “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)”, o lead single do aclamado álbum Batidão Tropical Vol. 2. Já em ‘Volta por Cima’, a nova novela de Claudia Souto, ela marca presença com “Tímida”, uma colaboração de 2020 com a cantora Thalía.

“Tímida” marca a primeira parceria musical entre Thalía e Pabllo Vittar – Foto: Ernna Cost/Divulgação

Conhecida por ser uma grande fã de Thalía, Pabllo realizou um sonho ao gravar com a estrela latina. A admiração tornou-se mútua.

“Essa parceria foi muito especial e o clipe ficou incrível. Mal posso esperar para que todos vejam o resultado final. Gravar com Thalía foi encantador. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu completamente em cada momento da filmagem. Espero que possamos inspirar muitas pessoas a se sentirem à vontade com a sua sexualidade,” compartilha Pabllo Vittar.

Thalía também expressou seu entusiasmo pela colaboração com Pabllo.

“Amei colaborar com uma artista tão talentosa como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma verdadeira diva do pop, e isso me encanta. Nós nos demos muito bem e nos divertimos muito trabalhando juntas.” Sobre a música, a cantora comenta: “O videoclipe dessa música está bastante sensual, com coreografias e figurinos deslumbrantes. Tenho certeza de que irá inspirar muitas mulheres a se sentirem sexy e empoderadas em relação à sua sexualidade,” conclui Thalía.

Com um toque latino marcante, aproveitando a forte influência de Thalía, “Tímida” mostra que as cantoras têm muita atitude e não têm medo de ousar.

ENTENDA A HISTÓRIA DE ‘VOLTA POR CIMA’

A nova novela das 7 da Globo, “Volta por Cima”, conta a inspiradora história de Madalena, conhecida como Madá, uma jovem batalhadora que teve que adiar seus sonhos pessoais para ajudar no sustento da família. Apesar das dificuldades, ela não esmorece diante das lutas diárias e vê no empreendedorismo o caminho para um futuro mais próspero. Junto a ela, acompanhamos a trajetória de Jorge, o Jão, um jovem que começou como trocador de ônibus, se esforçou para conquistar o sonhado diploma de administração e agora almeja um cargo melhor na empresa, mas é preterido pela indicação de um amigo da mulher do patrão.

Volta por Cima: veja a primeira foto de Jéssica Ellen como Madá — Foto: Divulgação TV Globo/Fabio Rocha
Veja a primeira foto de Jéssica Ellen como Madá — Foto: Divulgação TV Globo/Fabio Rocha

Madalenas e Jãos existem aos milhares no Brasil: pessoas que buscam diariamente uma vida melhor para si e suas famílias e precisam se virar diante dos desafios que o destino traz. São elas que inspiram a próxima novela das 7. “Volta por Cima” é uma novela sobre conquistas e o preço que estamos dispostos a pagar por elas. É também sobre dinheiro e se ele pode estar acima dos laços familiares. A trama envolve amor, humor, disputas e emoção, cruzando o cotidiano de diversas classes sociais.

Ambientada no Rio de Janeiro, “Volta por Cima” terá núcleos em um bairro fictício do subúrbio, mostrando a cultura de bate-bolas, além de abordar os universos de uma empresa de ônibus e do empreendedorismo feminino.

“Quem acompanhar nossa novela vai encontrar uma história de pessoas do povo, que poderiam sentar ao seu lado do ônibus ou cruzar com você no sinal. Convido o público a se identificar, se emocionar, rir e ser surpreendido ao longo da trama, que guarda muitas reviravoltas”, adianta a autora Claudia Souto.

Na trama, os protagonistas Madalena, a Madá, e Jorge, o Jão, se aproximam em função de uma fatalidade que muda para sempre a vida da família de Madalena. Seu pai, o motorista de ônibus Lindomar, está prestes a se aposentar. Mas, no seu último dia de trabalho, um acidente o impede de gozar de um prêmio milionário feito numa aposta na loteria a caminho da Viação Formosa. A história ganha outros contornos quando Osmar, o tio folgado de Madá, descobre sobre o bilhete e faz de tudo para abocanhar o prêmio a fim de se safar de uma dívida de vida ou morte.

“A história fala sobre os resultados das nossas escolhas. Teremos a Madá e o Jão como representantes do povo que luta e batalha com otimismo e ética para chegar a suas conquistas. E também aqueles que escolhem outros caminhos”, define o diretor artístico André Câmara.

Ao longo dos capítulos, “Volta por Cima” apresenta uma reflexão sobre as escolhas e os caminhos que seguimos. Enquanto a ética norteia a decisão de alguns personagens, outros não resistem aos caminhos tortuosos, mesmo que isso signifique passar por cima da família e da lei. Quem dará de fato a volta por cima?

Mania de Você: Nicolas Prattes, Agatha Moreira, Rodrigo Lombardi, Adriana Esteves, Chay Suede, Gabz, Eliane Giardini e Mariana Ximenes — Foto: Globo / Manoella Mello

Trilha Sonora de ‘Mania de Você’ tem Anitta, Billie Eilish, Pabllo Vittar, Bon Jovi, Bad Bunny e muito mais;

Ludmilla e Alcione regravam clássico “Volta por Cima” para nova novela das 19h da Globo