in , ,

Nem Grêmio, nem Botafogo: M.Teixeira dá rasteira em 3 gigantes de uma vez e estrela é confirmada no Santos

Marcelo Teixeira deu rasteira em 3 gigantes

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Santos foi pela primeira vez em sua história rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, muitos clubes do país começaram a sondar os jogadores do time paulista oferecendo grandes propostas.

Aliás, um dos craques do Santos que mais recebeu proposta foi João Paulo. O goleiro do Peixe foi bastante sondando por clubes rivais. Segundo informações do TNT Sports, o craque foi procurado pelo Botafogo, Fortaleza e Grêmio. Entretanto, ele já fez sua escolha.

De acordo com informações do comentarista Ricardinho Martins, da TNT Sports, João Paulo decidiu ficar no Santos. Quem não esconde a felicidade com essa notícia é Marcelo Teixeira, o novo presidente do clube. Ele tá tentando reconstruir a equipe para voltar para série A.

João Paulo continua sendo goleiro do Santos em 2024 (Foto: Reprodução/ Internet)
João Paulo continua sendo goleiro do Santos em 2024 (Foto: Reprodução/ Internet)

Como Leila Pereira ajudou o Santos?

Mas, nem tudo é um mar de lágrimas para o Santos. Diante a situação tão dramática, uma luz no fim do túnel parece ser um grande suporte para ajudar o Peixe a se reerguer. O fato é que uma notícia excelente, envolvendo Leila Pereira e Rodolfo Landim, presidentes do Palmeiras e Flamengo, respectivamente, chegou para animar a nação.

Acontece que a TV Globo fechou um acordo bilionário com todos os clubes, A Liga do Futebol Brasileiro (Libra). Interessadíssima no projeto, a líder de audiência fez a oferta há poucas semanas atrás, estimada em nada menos que R$ 1,3 bilhão, para exibir os jogos das equipes da Libra.

Santos - (Montagem Tv Foco)
Santos – (Montagem Tv Foco)

Pouco tempo atrás, um acréscimo aconteceu nos valores do contrato, reajuste esse que agradou a todos. Vale lembrar que, os clubes receberão alguma certa quantia adiantadamente no ato de fechamento de contrato. Com Leila Pereira e Rodolfo Landim à frente das negociações, o acordo está prestes de acontecer ainda em 2023.

Nas negociações, além do Flamengo, Palmeiras e Santos, outros gigantes brasileiros também estão inclusos, como é o caso do Grêmio, São Paulo, Corinthians, Bahia, Vitória, Atlético-MG, Bragantino e outras equipes da Série B.

A possibilidade de ajuda da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, para o Corinthians está sendo considerada e, ao que tudo indica, deixou os torcedores do Verdão um tanto furiosos.

Em meio à crise e necessitando visivelmente de recursos financeiros, o Santos celebra nos bastidores a participação na Libra, de acordo com a mesma fonte. As informações são do portal ‘Bolavip’.

 

The post Nem Grêmio, nem Botafogo: M.Teixeira dá rasteira em 3 gigantes de uma vez e estrela é confirmada no Santos appeared first on TV Foco.

Adeus olheiras e você nova em minutos: 7 remédios caseiros, e até 1 com tomate, pra apagar as terríveis manchas

CPF fora do Serasa, fim das dívidas em 2024: 5 passos INFALÍVEIS para aliviar o bolso logo em janeiro