in , ,

Morte, adeus e desespero: O choro de Maju e Poliana Abritta, na Globo, e Eliana, no SBT, ao perderem o chão

Maju Coutinho, Poliana Abritta e Eliana já choraram na TV

Trabalhar com televisão não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque os profissionais, principalmente quem trabalha com programa ao vivo, precisam manter a postura em frente as câmeras. Às vezes é impossível segurar a emoção e Maju Coutinho, Poliana Abritta e Eliana podem ser citadas como exemplos.

As três apresentadoras já foram aos prantos na TV por motivos diferentes. Poliana Abritta e Maju Coutinho, que já se consagraram entre os maiores nomes do jornalismo no país e entre as mais queridinhas na emissora dos Marinhos e entre os brasileiros, já tiveram choro ao perderem o chão com notícia na Globo.

A situação envolvendo Maju Coutinho, aconteceu recentemente, quando a famosa teve uma séria crise de choro durante uma entrevista ao vivo à CBN, quando na ocasião, falava sobre Glória Maria, que faleceu após uma luta contra o câncer. Ela falou sobre a representatividade da mulher preta na televisão.

“Eu acho que a presença dela, é fundamental para mim e acredito que para outras colegas negras, a partir desse corpo ocupando um espaço na televisão, isso abre uma porta que as pessoas não imaginam, isso é importante, como isso dá autorização para o seu sonho, e depois se tornar realidade”, declarou Maju Coutinho.

Muito emocionada, Maju logo pediu desculpas e disse que não conseguia mais continuar a entrevista, e as apresentadoras do Jornal da CBN respeitaram o momento e agradeceram pela participação no jornal. “É um momento difícil para todo mundo e eu nem consigo me imaginar no seu lugar”, afirmou Cássia Godoy.

Maju Coutinho já se emocionou na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Maju Coutinho já se emocionou na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Já a situação envolvendo Poliana Abritta, aconteceu no ano de 2021, quando recebeu à notícia de que Tadeu Schmidt seria o novo apresentador do Big Brother e durante uma entrevista ao Altas Horas, revelou que chorou com a informação, por ter que se despedir de um parceiro e seu colega no Fantástico.

Poliana Abritta já se emocionou na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Poliana Abritta já se emocionou na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

“Teve riso, choro, abraço. Eu fiquei muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas, ao mesmo tempo, estou me despedindo de um parceiro que está comigo há sete anos. Fora o tempo que a gente se conhece. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos quando estava na faculdade”, disse Poliana Abritta, relembrando os momentos.

Por que Eliana chorou no SBT?

Eliana, que se tornou uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira, já se emocionou durante seu programa no SBT. Em 2017, ela precisou se ausentar por conta do nascimento da segunda filha, a pequena Manuela.

Após aproveitar o tempo de licença maternidade, ela retornou ao seu programa no dia 29 de outubro de 2017 e se emocionou na sua volta. “Não sabia que eu ia chorar assim”, comentou Eliana. 

Como sua gravidez era de risco, conforme informou o SBT na época, ela precisou passar 5 meses longe das telinhas. Além de chorar muito, Eliana também agradeceu ao carinho do público e fez questão de dar maiores detalhes.

“Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela”, disparou a apresentadora no SBT.

Eliana chorou no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)
Eliana chorou no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)

 

The post Morte, adeus e desespero: O choro de Maju e Poliana Abritta, na Globo, e Eliana, no SBT, ao perderem o chão appeared first on TV Foco.

Pedido de prisão de craque, demissão e escândalo de jogadores: 3 bombas de Tralli no JH e futebol paralisado

Fim do cartão de crédito e maior virada do 2024: Banco Central faz anúncio e milhões de clientes em alerta