in , ,

“Meu coração já está estourando”: A perda irreparável de famoso confirmada por Datena e duro desabafo

Datena lamentou morte de importante famoso enquanto comandava jornal na Band; relembre o que âncora do “Brasil Urgente” disse

Responsável por noticiar a partida de várias personalidades importantes no “Brasil Urgente”, Datena lamentou muito a morte de um amigo durante o trabalho na Band.

O âncora aproveitou o espaço que tinha na Rádio Bandeirantes, antes do “Brasil Urgente”, para fazer um desabafo sobre a morte desse amigo. Em 2021, o jornalista lamentou toda a situação e atacou pessoas que falavam mal desse colega.

Na ocasião, Datena se referiu ao ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que não resistiu a um câncer. O político tinha apenas 41 anos e foi prefeito da cidade de São Paulo entre 6 de abril de 2018 e 16 de maio de 2021.

“Eu perdi, de verdade, um amigo que eu ganhei há pouco tempo. Um sujeito sincero, honesto, decente, batalhador, e que se fez respeitar por mim por uma série de detalhes. Eu passei a conhecer uma figura humana incrível e de coragem. Uma figura humana doce e ao mesmo tempo dura e firme”, lamentou o apresentador.

Bruno Covas foi prefeito de São Paulo (Foto: Estadão Conteúdo)
Bruno Covas foi prefeito de São Paulo (Foto: Estadão Conteúdo)

“Eu passei a conhecer uma pessoa que me incentivou quando eu precisei de incentivo, além da minha querida e amada esposa, num quarto de hospital. O Bruno Covas me deu coragem para fazer uma cirurgia seríssima que eu fiz no coração”, continuou.

Datena fez um duro desabafo: “E meu coração já está estourando de aguentar canalha, vagabundo, sem vergonha e gente que não tem moral para te enfrentar pessoalmente, diretamente. E que, na realidade, fica enviando farpas. Gente de todo o lado. Então, o Bruno já me deu essa noção. Disse para mim: ‘Datena, vai lá, enfrenta a situação’. Eu estou enfrentando”.

HOMENAGEM AO PREFEITO

Por fim, o jornalista elogiou a postura do prefeito diante do câncer que teve no trato digestivo.

“Quando dizem que ele perdeu a batalha para o câncer, pelo contrário. O Bruno não perdeu a batalha para o câncer. Todos nós temos um prazo de validade. A gente nasce cresce, por isso, por aquele motivo. A gente deixa esse plano. Mas o Bruno, pelo contrário, ensinou milhares de pessoas a lutar até o último minuto”, declarou.

DATENA É CASADO?

Datena é casado com Matilde Foresto desde 1977. Juntos, são pais de cinco filhos.

Datena bateu audiência do SBT (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

The post “Meu coração já está estourando”: A perda irreparável de famoso confirmada por Datena e duro desabafo appeared first on TV Foco.

Câncer, problema de coração e Alzheimer: A partida de 3 estrelas dos Trapalhões, da Globo e o Brasil em luto

“Salário foi lá pra baixo”: O anúncio de Maju no Fantástico com aviso URGENTE a aposentados do INSS