in , ,

Meia acima da média e +2: Renato Gaúcho lida com debandada no Grêmio e 3 nomes armam adeus em 2024

Renato Gaúcho enfrenta debandada no Grêmio e busca se armar para 2024

Após uma temporada que superou as expectativas, o Grêmio está ativo no mercado em busca de reforços para fortalecer a equipe visando 2024.

O Tricolor enfrentará desafios no Gauchão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Para se manter imbatível, o clube prepara grandes mudanças para o próximo ano.

Ao todo 3 joias do Grêmio estariam armando sua saída e estão com os dias contados para o desespero da torcida.

De acordo com o GE, o primeiro nome que pode deixar o clube é Ferreira, tudo indica que a trajetória do jogador no Grêmio está chegando ao fim. Embora o craque tenha contrato até o final de 2024, não há intenção de renovar o vínculo, levando o departamento de futebol a considerar sua negociação.

O zagueiro Bruno Alves, de 32 anos, possui contrato até o final da temporada e, até o momento, a direção também não o procurou para discutir uma possível renovação. Na zona mista da Arena, ele abordou a incerteza em relação ao seu futuro e adotou um tom que sugere uma despedida iminente.

+ Sem perícia médica, de casa e apenas com o celular: INSS confirma benefício a lista de CPFs 

Gustavinho está afastado das partidas pelo Grêmio por mais de três meses e, ao que tudo indica, sua despedida do clube gaúcho ocorrerá agora em dezembro. O meia-atacante não conseguiu aproveitar as oportunidades oferecidas e a renovação do contrato parece improvável.

QUEM DINIZ QUER PEGAR DO CRUZ AZUL?

O Fluminense está buscando um novo craque para chamar de seu, mas, precisa passar por cima do Grêmio e Renato Gaúcho e mais um gigante para conseguir fechar com esse craque.

Segundo informações da TNT Sports, Fluminense, Fortaleza e Grêmio demonstraram interesse na contratação do atacante Moisés, que vem sendo pouco utilizado pelo Cruz Azul, do México. Para saber de todos os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!

The post Meia acima da média e +2: Renato Gaúcho lida com debandada no Grêmio e 3 nomes armam adeus em 2024 appeared first on TV Foco.

Clientes podem ir se despedindo: Nova lei atinge o Ifood e proibição é confirmada na Globo: “Começou a valer”

Baratas, fezes de rato e vidro: 2 marcas tradicionais e 4 restaurantes que foram barrados pela ANVISA