in , ,

Mal súbito: O triste adeus de integrante do ‘Ídolos’, do SBT, aos 56 anos, ao passar mal e morrer em casa

A morte de integrante do Ídolos, do SBT

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de superar quando se trata de uma pessoa que conhecemos. Dessa vez, falaremos sobre a morte inesperada de um integrante do Ídolos, programa do SBT.

Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Carlos Eduardo Miranda, popularmente conhecido como Miranda, que foi produtor musical e jurado do programa Ídolos, no SBT. Ele morreu em 2018 e na época informação foi confirmada por amigos próximos do famoso.

Segundo informações do UOL, o produtor musical do Ídolos teria sentido uma forte dor de cabeça. Em seguida foi para o quarto e sentou-se na cama, onde veio a falecer. Miranda morreu aos 56 anos e deixa mulher, a cantora e preparadora vocal Isabel Hammes, e a filha Agnes.

“Infelizmente essa trágica notícia é verdadeira, acabei de saber. O Miranda era um cara absurdamente inteligente. O Brasil perdeu um cara do bem. É uma pena, uma pena mesmo”, afirmou Thomas Roth, aos prantos. Ele era um dos melhores amigos do produtor musical.
Carlos Eduardo Miranda foi o integrante do Ídolos, do SBT, que morreu (Foto: Reprodução/ Internet)
Carlos Eduardo Miranda foi o integrante do Ídolos, do SBT, que morreu (Foto: Reprodução/ Internet)

Miranda participou do programa Ídolos – derivado do programa britânico Pop Idol-, enquanto esteve no ar, entre os anos de 2006 e 2007. Ele também participou de outros programas com teor musical no SBT, como Astros e Qual É o Seu Talento?. A morte do famoso causou grande comoção.

Qual humorista da Praça é Nossa morreu?

De acordo com informações do TV História, os últimos anos de vida de Batoré da Praça é Nossa não foram fáceis. Acontece que ele enfrentou a depressão. Ele surgia frequentemente abatido durante as lives e entrevistas que ele fazia e não conseguiu esconder que estava difícil a luta contra a doença.

Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré juntos em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/ Internet)
Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré juntos em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/ Internet)

Além da depressão, ele também enfrentava um câncer. Contudo, ele escondia a doença do grande público. Antes de morrer, o humorista da Praça é Nossa sentiu falta de ar e observar um inchaço nas pernas. Ele foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo.

De acordo com informações do G1, o eterno Batoré morreu no dia 10 de janeiro de 2022, aos 61 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele escondeu de muitas pessoas que lutava contra um câncer e apenas pessoas muito próximas de seu convívio sabia da luta silenciosa contra a doença devastadora.

https://youtu.be/EnNWx_f3rEo?si=YQII3kZKfYbmZRBk

The post Mal súbito: O triste adeus de integrante do ‘Ídolos’, do SBT, aos 56 anos, ao passar mal e morrer em casa appeared first on TV Foco.

Para abarrotar aeroporto e explodir cofres de Textor: Botafogo arma rasteira em rival gigante por joia a 2024

Descanse em paz: Novo canal de TV aberta, rival da Globo, tem a estreia suspensa e triste adeus: “Proibido”