in , ,

“Linguiça”, Ana Maria não se controla e expõe ao Brasil na cara de Fabrício Battaglini o que não gosta dele

Se surpreenda ao saber que Ana Maria não se controla e expõe ao Brasil na cara de Fabrício Battaglini o que não gosta dele

E a famosa apresentadora, Ana Maria Braga, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, não se controla e expõe ao Brasil na cara de Fabrício Battaglini o que não gosta dele e choca a todos.

A famosa apresentadora, Ana Maria Braga, que já se consagrou entre os maiores nomes da televisão brasileira, e entre as mais queridinhas do país, sem papas na linguá, não se controla e expõe ao Brasil na cara de Fabrício Battaglini o que não gosta dele e choca a todos nesta sexta-feira (20).

Acontece que nesta sexta-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou mais uma cena inusitada ao receber o também apresentador, Fabrício Battaglini em seu programa, o ‘Mais Você’, na Globo, e durante o bate-papo, a loira, falou sobre o visual do convidado, dando sua opinião sobre uma camisa cinza mais larga que o famoso usava.

Segundo as informações, Ana Maria não gosta quando o colega de trabalho aparece com roupas coladinhas no corpo, portanto resolveu dar sua opinião à nova aposta de Fabrício Battaglini, quando disse:

“Presta atenção, pensa que é qualquer um? Faz assim [mostra o bíceps]. Está com a camisa certa, agora, para não ficar com aquela coisa parecendo uma linguiça. Parece uma linguiça, gente, fica feio. Assim, não. Assim, fica mais elegante, o músculo continua aí”, disparou Ana Maria Braga.

Fabrício Battaglini respondeu, dizendo: “Está sobrando tecido aqui, olha. Quando eu venho com camisa justa, ela fala: ‘Tá muito justa essa camisa’. A linguiça jogando vôlei. Tá bom, entendi o recado”, completou, o convidado aos risos.

Para quem não sabe, Fabrício Battaglini tem 48 anos e é um dos repórteres do programa da loira, o ‘Mais Você’, e é um dos substitutos de Ana Maria Braga, no matinal, durante períodos de férias ou ausências da famosa.

Quando o Mais Você foi ao ar pela primeira vez?

Segundo o portal “wikipedia”, o Mais Você foi ao ar pela primeira vez, na Globo, numa manhã de outubro de 1999.

The post “Linguiça”, Ana Maria não se controla e expõe ao Brasil na cara de Fabrício Battaglini o que não gosta dele appeared first on TV Foco.

Contratação dos sonhos: Corinthians vai calar a boca dos rivais para fechar RETORNO TRIUNFAL de craque

Salário-família: Excelente notícia para quem tem carteira assinada e valor disponível para saque hoje (20)