in , ,

Globo paralisada: O anúncio URGENTE de Bocardi com ordem DECISIVA da ANVISA que atinge milhões

Bocardi fez anúncio urgente sobre ordem decisiva da Anvisa

Durante uma transmissão recente do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores da Globo ao compartilhar uma notícia urgente relacionada a um comunicado da Anvisa.

O apresentador confirmou que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária deu ordem e autorizou testes envolvendo uma técnica inovadora no combate ao câncer sanguíneo. Durante o programa, Rodrigo Bocardi detalhou o pronunciamento da Anvisa, destacando a parceria entre a FUNDHERP e o Instituto Butantã que deve atingir milhões de brasileiros nos próximos anos.

“A Anvisa autorizou a Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto em parceria com o Instituto Butantã a realizar o ensino clínico no Brasil com o CAR-T Celi”, iniciou o apresentador.

“A técnica combate o câncer no sangue com as próprias células de defesa do paciente modificadas em laboratório. O combate será em foco em pacientes com leucemia linfoide aguda B e linfoma não Hodgkin B, recidivados e refratários”, completou o astro da Globo.

Segundo informações do apresentador do Bom Dia São Paulo, oitenta e um pacientes serão incluídos no estudo. Rodrigo Bocardi também fez menção ao primeiro paciente a passar pelo tratamento em 2019, Vamberto Luiz de Castro.

“O primeiro paciente a realizar o tratamento no país em 2019 foi Vamberto”, destacou o jornalista.

Conforme relatado pelo jornalista, o paciente experimentou uma remissão completa do câncer, no entanto, infelizmente, faleceu pouco tempo depois devido a um acidente doméstico.

POR QUE KOVALICK E BOCARDI SAÍRAM DO AR JUNTOS?

A manhã da Globo enfrentou uma mudança em seus principais telejornais durante esta semana. Na segunda-feira (11), Roberto Kovalick não apresentou o “Hora 1”, assim como Rodrigo Bocardi, que não compareceu à bancada do “Bom Dia SP”.

Os dois profissionais estão há anos nos telejornais e deixaram o público sem entender o motivo de suas ausências. Seus substitutos, no entanto, explicaram aos telespectadores por que ocuparam os lugares dos titulares. Para saber mais, leia a matéria completa aqui! 

The post Globo paralisada: O anúncio URGENTE de Bocardi com ordem DECISIVA da ANVISA que atinge milhões appeared first on TV Foco.

“Difícil decisão”: O anúncio oficial de encerramento de operações de rede de fast-food no Brasil após anos

Substituto pra Suárez, meia do Palmeiras e mais 1: Grêmio se arma pra ter 3 reforços espetaculares em janeiro