in , ,

Fluminense, Santos e Palmeiras: 3 reviravoltas TRIUNFAIS para abrir 2024 com chave de ouro

Grande presente chega nas equipes que soltam fogos de alegria

É Natal, véspera de ano novo e as equipes do futebol brasileiro já iniciam com os preparativos para 2024, com o objetivo de abrir o ano com chave de ouro, como é o caso do Fluminense, Santos e Palmeiras.

Os times se organizam e observam de forma cautelosa as movimentações do mercado da bola, mas, com agilidade, uma vez que os melhores craques serão sempre os primeiros alvos de rivais.

No caso do Fluminense, o clube comandado por Fernando Diniz, demonstra interesse na contratação de Luiz Henrique, do Betis, da Espanha. O craque é um dos destaques na equipe espanhola que também despertou interesse no Flamengo, portanto, o Fluzão terá que agir rápido com as negociações para ter o jogador na equipe.

O Tricolor carioca deseja ter Luiz Henrique através de empréstimo. Vale lembrar que o craque já teve passagem pelo Fluminense no ano 2020.

Luiz Henrique - (Foto: Reprodução / Internet)
Luiz Henrique – (Foto: Reprodução / Internet)

Já o Santos, após sofrer com a situação de rebaixamento pela primeira vez em toda a sua carreira, precisou se movimentar e dar adeus algumas joias e ir em busca de outras para voltar ao seu posto na Série A.

Dito isso, o Santos fechou contrato com Giuliano, jogador de 33 anos que era membro do Corinthians mas que não teve contrato renovado para a próxima temporada. O vínculo do atleta com o Peixão vai até dezembro de 2024.

Giuliano - (Foto: Reprodução / Internet)
Giuliano – (Foto: Reprodução / Internet)

Em relação ao Palmeiras, o time entra em ‘guerra’ com o São Paulo por Caio Paulista. O craque é destaque do Tricolor, mas pertence ao Fluminense.

O São Paulo tem preferência de compra, porém, precisaria depositar 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 18,7 milhões na conta do Fluzão. No entanto, o clube paulista possui planos de exercer o poder de compra do jogador de forma parcelada.

Porém, o Palmeiras já declarou que pagaria o valor de compra do atleta até mais do que desejado, só para garantir ter Caio Paulista na equipe em 2024.

Caio Paulista - (Foto: Reprodução / Internet)
Caio Paulista – (Foto: Reprodução / Internet)

QUANDO O SÃO PAULO FOI FUNDADO?

São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.

The post Fluminense, Santos e Palmeiras: 3 reviravoltas TRIUNFAIS para abrir 2024 com chave de ouro appeared first on TV Foco.

Ressurreição: A volta de carro aclamado da Chevrolet com quase 1 milhão de vendas pra enterrar o Onix em país

Demitido no auge do programa, adeus à âncora e mais de 10 globais: O facão do SBT, Record e Globo em 2023