in , ,

Fim de serviço crucial, adeus cartão de crédito e fechamento de agências: 3 reviravoltas do banco Itaú

Itaú viveu 3 grandes reviravoltas em 2023

O Itaú, sem sombra de dúvidas, é um dos bancos em funcionamento no Brasil que possui o maior prestígio dos clientes. Isso porque a instituição financeira está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços. Dessa vez, iremos falar sobre 3 reviravoltas envolvendo o famoso banco.

Para início de conversa, começaremos falando sobre o fim de um serviço crucial anunciado pelo Itaú, assim como o adeus de um cartão de crédito. De acordo com informações do portal Passageiro de Primeira, o banco confirmou que o cartão de crédito co-branded com a Volkswagen seria descontinuado.

Por meio de um comunicado, ele falou sobre o fim da parceria. A nota foi publicada no mês de março deste ano de 2023. Na ocasião, o Itaú disse que iria encerrar o serviço, suspendendo a parceria com a Volkswagen e, assim, a partir de 16 de abril, os portadores do cartão co-branded deixariam de acumular pontos.

“O Itaú Unibanco está constantemente avaliando seu portfólio de cartões conforme as necessidades de seus clientes e os movimentos do mercado. Nesse sentido, a parceria com a Volkswagen chegou ao fim, e o cartão será descontinuado. A partir do dia 16 de abril de 2023, clientes do produto deixarão de acumular pontos no cartão”, disse.

Itaú é uma das principais instituições financeiras do país (Reprodução: Internet)
Itaú é uma das principais instituições financeiras do país (Reprodução: Internet)

“O saldo poderá ser resgatado até 15 de maio nas concessionárias da Volkswagen na compra de veículos 0 KM da marca, peças, serviços e acessórios automotivos. Após a solicitação do regaste, o prazo para utilização dos pontos é de até 30 dias. Os clientes já foram comunicados sobre as mudanças”, completou.

Quais agências foram encerradas?

Além disso, o Itaú ainda surpreendeu ao anunciar o fim de algumas agências. No mês de março, segundo informou o portal Nova Friburgo em Foco, o banco encerrou as atividades de mais uma agência física no Centro de Nova Friburgo. Desta vez, a unidade defronte à Rua Ariosto Bento de Mello, na Avenida Alberto Braune.

Itaú
Itaú (Foto: Divulgação)

O Banco Itaú encerrou as atividades de mais uma agência física no Centro de Nova Friburgo. Desta vez, a unidade defronte à Rua Ariosto Bento de Mello, na Avenida Alberto Braune. Em Feira de Santana, no município da Bahia, uma outra agência também teve as atividades encerradas gerando grandes protestos.

The post Fim de serviço crucial, adeus cartão de crédito e fechamento de agências: 3 reviravoltas do banco Itaú appeared first on TV Foco.

São Paulo, Corinthians e Santos desesperados: Grêmio ataca gigantes por 3 reforços dos sonhos pra Renato

R$17 bilhões: A explosão de cofres do Bradesco ao comprar rival, engolir clientes e derrubar concorrência