in , ,

Duílio vai estourar os cofres, saiu HOJE (20): Corinthians acaba de fechar com medalhão campeão da Libertadores

Duílio vai estourar os cofres após Corinthians fechar com campeão da Libertadores

O clube paulista Corinthians acaba de fechar com medalhão campeão da Libertadores e nesta sexta-feira (20) foi confirmado que Duílio abrirá os cofres para finalmente quitar a dívida com um ex-jogador que receberá milhões do time.

Como todos já sabem, o Timão vive uma fase de seca de títulos que já duram quatro anos. A última conquista foi o Campeonato Paulista de 2019 em cima do São Paulo. O treinador na Época era o Fábio Carille. A partida foi 2×1 com gol de Antony para o tricolor, Danilo Avelar e Vágner Love para o Timão.

Portanto, vários atletas conhecidos passaram pelo clube na época vitoriosa, entre eles, um craque que endividou o clube paulista.

Para aqueles que não se recordam, o volante Ralf, popular pelo seu alto poder de marcação, teve sua saída um pouco conturbada em 2020, já que o Alvinegro ficou devendo para o defensor um valor que hoje está em 8,5 milhões de reais.

No entanto, segundo informações do portal Bola Vip, depois de anos de negociação, o timão conseguiu chegar a um acordo e o presidente Duílio parcelou a dívida, para finalmente quitar a inadimplência com o ex-jogador.

Ralf jogou no Corinthians de 2010 a 2015, foi pra China, voltou em 2018 e ficou até 2020, quando foi para o Avaí. Hoje, o volante joga pelo Vila Nova e é um dos jogadores com mais desarmes na segunda divisão do campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra está em 13º lugar da série A e briga pra não cair com apenas 32 pontos, dois a mais que o Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.

Vale ressaltar que apesar de sua fase sem títulos, o time alvinegro venceu vários títulos alternados, entre 2011 e 2019, tais como: Brasileirão, Libertadores, Mundial, Paulista e Recopa. Um dos treinadores dessa fase foi nada menos que o técnico Tite que chegou a seleção brasileira após a segunda passagem pelo clube nesse período.

Quando será a próxima disputa do Timão?

Corinthians entrará em campo no próximo domingo (22) às 18h30, conta o América Mineiro, pela disputa do ranking do Brasileirão.

Ralf no Corinthians (Reprodução/Internet)
Ralf no Corinthians (Reprodução/Internet)
Ralf ex-jogador do Corinthians (Reprodução/Internet)
Ralf ex-jogador do Corinthians (Reprodução/Internet)
Duílio, presidente do Corinthians (Reprodução/Internet)
Duílio, presidente do Corinthians (Reprodução/Internet)

The post Duílio vai estourar os cofres, saiu HOJE (20): Corinthians acaba de fechar com medalhão campeão da Libertadores appeared first on TV Foco.

Salário milionário e contrato até 2025: Rodrigo Caio se arma para deixar Flamengo e fechar com gigante

Adeus, Ronaldo aos prantos: Gigante da Europa se arma para arrancar atacante de peso do Cruzeiro