in , ,

Descanse em paz: Novo canal de TV aberta, rival da Globo, tem a estreia suspensa e triste adeus: “Proibido”

Perda: Novo canal de TV aberta tem estreia cancelada

Um novo canal de TV aberta, que teria como rivais a Globo, Record e SBT, já estaria com a data de lançamento pronta para ser definida, mas acabou tendo sua estreia cancelada.

Estamos falando sobre o canal 21, do Grupo Bandeirantes, que já tinha data fixa de estreia, mas que acabou sendo engavetando.

A ideia seria transformar o Canal 21 em um canal voltado aos esportes, o Canal 21 Sports, que já tinha até slogan: o canal do seu jeito. Contudo, segundo Flavio Ricco, colunista do portal R7, a direção da Bandeirantes acreditava que o projeto necessitava ficar na gaveta para evitar altos riscos.

A ideia é que o novo projeto realmente não “vingue”, pois o assunto é até mesmo proibido no canal, já que as coisas não aconteceram da maneira que se esperava.

Qual o motivo do cancelamento do Canal 21?

A estreia do Canal 21, rival da Globo, aconteceria em 4 de setembro. No dia, porém, o sinal não foi ao ar, mesmo que a Renata Fan tenha feito até mesmo uma belíssima chamada, apresentando o novo projeto:

“Novidades aqui no Grupo Bandeirantes. Estreia de um novo canal, o 21, com 24 horas de programação esportiva”, dizia a propaganda.

Renata Fan
Renata Fan- Foto: Band
Canal 21 da Band - Foto Internet
Canal 21 da Band – Foto Internet

O canal, parceiro da Band, teria foco no esporte, mas também contaria com o telejornal 21 minutos e o Online 21 e 21 News. A emissora faria sua primeira exibição com o novo formato com a exibição de Al Fateh contra Al Ahli, pelo Campeonato Saudita às 14h45, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Eduardo Castro.

Vale mencionar que os apresentadores do novo canal seriam Fernando Fernandes (“Rede Elétrica”), Paloma Tocci (“Tem Mulher na Área”), Livia Nepomuceno (“Show de Bola”), Mirelle Moschella (“Arena UFC Digital”) e Fred Sabino (“Nitro”), além de exibir atrações que já são consagradas nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, como “Esporte em Debate”, com Alexandre Praetzel, Ricardo Capriotti e João Paulo Cappellanes, e “BandNews na Área”, comandado por Leandro Quesada.

The post Descanse em paz: Novo canal de TV aberta, rival da Globo, tem a estreia suspensa e triste adeus: “Proibido” appeared first on TV Foco.

Mal súbito: O triste adeus de integrante do ‘Ídolos’, do SBT, aos 56 anos, ao passar mal e morrer em casa

Mais de R$1000 na conta e 10 pagamentos chegando: 2 grandes VITÓRIAS do Bolsa Família para o início de 2024