in , ,

De Seleção direto ao Internacional: Coudet dá ordem e Colorado arma chegada de reforço aniquilador para 2024

Reforço da gringa direto para o Internacional

O Internacional está na busca de reformulação para o seu elenco na próxima temporada, e devido a certa afinidade de Eduardo Coudet do Internacional com jogador espanhol tudo indica que essa negociação possa de fato acontecer.

A ponte de ambos aconteceu quando Coudet do Internacional treinou o Celta de Vigo, time este que o jogador atuou boa parte de sua trajetória.

Apesar do jogador ter contato com o Celta até aproximadamente o ano de 2025, a temporada da equipe não está em bons trilhos e o time ocupa a 18ª posição na La Liga.

O atleta em questão viveu boa parte de sua carreira no time espanhol Celta de Vigo e apesar de ter tido também passagem pelo Liverpool, as especulações levam a próxima etapa para o time brasileiro Internacional.

QUAL O NOVO REFORÇO DO INTER PARA 2024?

Segundo informações do portal Fanáticos, o jogador Iago Aspas pode ser mais um nome surpreendente a aparecer no futebol brasileiro. Na atualidade o espanhol defende as cores do tradicional Celta de Vigo, que disputa a La Liga.

Aos 36 anos de idade, o atleta já não está mais em condições de estar em uma de suas melhores temporadas, e apesar de somar apenas um gol e quatro assistências m 17 jogos disputados, tem nome moral.

Iago Aspas também soma 20 partidas pela Espanha, tendo disputado a Copa do Mundo de 2018. Nas oportunidades, conseguiu golear seis vezes.

O nome está sendo interesse de Eduardo Coudet para o Internacional, as informações foram publicadas pelo repórter Lucas Fontes.

Eduardo e Iago Aspas trabalharam juntos no próprio Celta de Vigo e possuem uma boa relação, o que facilita as negociações do jogador para o Internacional.

Embora até o momento não tenha sido anunciado nenhum tipo de acordo.

O fato do Internacional seguir com interesse pelo jogador para atuar do lado de Enner Valencia não desqualifica outros jogadores, assim como Lucas Alario também está sendo especulado pelo Inter.

The post De Seleção direto ao Internacional: Coudet dá ordem e Colorado arma chegada de reforço aniquilador para 2024 appeared first on TV Foco.

Reviravolta: Contratação de campeão da Libertadores cai como bomba em 2 gigantes de SP pra se vingar de Abel

“Está em minhas mãos”: Angelina se arma até os dentes e ameaça Antônio em Terra e Paixão