in , ,

De maior estrela do jornalismo à ‘inimiga’ de Edir Macedo: 3 estrelas são PROIBIDAS de pisarem na Record

Esses três famosos estão proibidas de pisar na Record de Edir Macedo

Record é uma das principais emissoras do país. Com uma programação diversa e muito conteúdo diário, a empresa de Edir Macedo tem seus telespectadores fiéis. Há muitos famosos que têm um enorme carinho pela emissora e há aqueles que sequer podem pisar lá.

E hoje nós vamos falar sobre três famosos que não podem mais pisar na emissora de Edir Macedo. É válido destacar que os motivos para isso são os mais variados e tem famoso que fez história na Globo na lista.

A DEMISSÃO DE CHICO PINHEIRO

Chico Pinheiro no "Jornal da Record" (Foto: Reprodução/Record)
Chico Pinheiro no “Jornal da Record” (Foto: Reprodução/Record)

Conforme informações do portal Splash, em 1995, Chico Pinheiro assinou um contrato de quatro anos para ser diretor nacional de jornalismo da Record, mas seis meses depois foi demitido. Ele ainda deixou as dependências do canal escoltado por segurança e foi à Justiça contra a empresa por quebra de contrato.

Em conversa com o Inteligência LTDA, ele recordou essa história. Isso se deu após o episódio em que o bispo Sérgio Von Helder polemizou ao chutar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. A cena foi repercutida pela Globo e a Band, e os chefões da Igreja Universal do Reino de Deus passaram a pressionar Pinheiro para contrapor as emissoras rivais nos telejornais da casa.

Na ocasião, a Record queria que Chico exibisse um pedido de desculpas do bispo Edir Macedo, contudo ele alegou que só faria caso fosse possível colocar o contraponto do cardeal Dom Eugênio Sales, líder da Igreja Católica do Rio de Janeiro. A alta cúpula Record, no entanto, não autorizou. Mesmo com a negativa, Pinheiro levou ao ar uma reportagem em que mostrava a fala de Macedo, mas também o contraponto do cardeal.

No dia seguinte a situação, ele chegou na sede da emissora e foi para sua sala, se deparou com dois seguranças e um funcionário do RH a sua espera. Ele deixou o canal assim.

INIMIGA DE EDIR MACEDO

Andressa Urach
Andressa Urach esteve no Superpop, de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Quem também não pode pisar na Record, é Andressa Urach. Conforme informações do Notícias da TV, o motivo para isso é a briga da ex-peoa com a Igreja Universal, a qual é de Edir Macedo.

Sendo um dos nomes mais memoráveis que já passaram em A Fazenda, a Record vetou que a produção do programa Aquecendo o Feno e a equipe de promoção de chamadas da emissora usassem imagens ou citassem brigas que envolveram a ex-modelo Andressa Urach no reality rural.

QUAL É O CASO MAIS RECENTE?

A Fazenda 14: Deolane bate-boca com Babi na formação da nona roça (Foto: Reprodução / PlayPlus)
A Fazenda 14: Deolane bate-boca com Babi na formação da nona roça (Foto: Reprodução / PlayPlus)

Na temporada passada de A Fazenda, um dos nomes que fizeram história foi o de Deolane. Ela desistiu na época de sua edição e apareceu em lives criticando o programa rural. Conforme informações do colunista Fefito, isso irritou a alta cúpula da Record, que optou por barrar ela no canal.

The post De maior estrela do jornalismo à ‘inimiga’ de Edir Macedo: 3 estrelas são PROIBIDAS de pisarem na Record appeared first on TV Foco.

Calote, dívidas de R$ 2,8 milhões e falência decretada: O triste fim de rede gigantesca, rival do Carrefour

Navio, bairro só pra ele e empresa bilionária: 3 provas de que Roberto Carlos é um dos mais ricos do Brasil