O artista chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu aos 58 anos
Nos últimos anos, o público perdeu algumas das grandes estrelas da música nacional. Em meio às fatalidades, como a da cantora Marília Mendonça, uma outra perda de um famoso sertanejo também marcou o público.
Em dezembro de 2019, pouco tempo antes da virada do ano, o cantor Juliano Cezar fazia um show no Paraná. No meio da apresentação, o artista, de 58 anos de idade, sofreu um infarto fulminante, ainda em cima do palco.
Ele chegou a ser socorrido e um grupo de paramédicos tentou reanima-lo. Infelizmente, a situação já era irreversível e o músico faleceu. Até hoje, ele é lembrado pelas gravações de ‘Eu Vou Morar Aqui’ e ‘Cowboy Vagabundo’.

Na época, vários artistas do sertanejo se manifestaram sobre a perda de Juliano Cezar. “Uma notícia tão triste. Nosso querido amigo nos deixou e só posso dizer que ele fará muita falta. Infelizmente, a música perde mais um importante protagonista”, disse Daniel.
“Mais um amigo que partiu, meu Deus! Descase em paz cowboy”, lamentou o cantor Fernando. “Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era só alegria! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado”, acrescentou Sorocaba.
João Bosco, Vinicius, Munhoz e Mariano também manifestaram a perda do amigo. O famoso foi velado e sepultado no Cemitério Municipal, na cidade de Passos, em Minas Gerais.

O que aconteceu com o cantor sertanejo Juliano Cezar?
O famoso, de 58 anos, fazia um show no Paraná, quando sofreu um infarto fulminante no palco. Ele morreu no dia 31 de dezembro de 2019.
The post Daniel, Fernando e Sorocaba choraram: O cantor sertanejo, amado pelo público, que morreu no palco, após infarto appeared first on TV Foco.