in , ,

Comunicado sobre bloqueio de contas e anúncio decisivo sobre falência: 2 avisos oficiais do Nubank em 2023

Banco surpreendeu ao fala sobre bloqueio de contas e anúncio sobre falência

O Nubank, sem sombra de dúvidas, é uma das mais importantes instituições financeiras do Brasil. No ano de 2023, a fintech esteve ainda mais presente na vida de seus clientes e acabou fazendo um comunicado sobre bloqueio de contas e até um anúncio decisivo a respeito de uma falência.

O comunicado sobre bloqueio de contas veio à tona no site do Nubank. Na ocasião, eles decidiram tirar as dúvidas dos clientes sobre o assunto com um recado especial. Eles explicaram que possuem um sistema de monitoramento automático avisa quando é feita alguma ação ou atividade atípica.

“Quando recebemos um desses alertas e ele entra para análise, até chegarmos a uma conclusão, pode acontecer de sua conta ficar temporariamente bloqueada. Isso pode acontecer em questão de minutos ou por um tempo maior”, disseram no comunicado oficial por parte do Nubank.

Nubank fez comunicado sobre bloqueio de contas (Foto: Reprodução/ Internet)
Nubank fez comunicado sobre bloqueio de contas (Foto: Reprodução/ Internet)

“Nosso modelo realiza bloqueios preventivos baseados em diversos fatores, como risco da transação, horário, volume, entre outros, que não abrimos por motivos de confidencialidade e propriedade industrial, para que pessoas mal intencionadas não se aproveitem dos nossos modelos de análise”, explicaram.

O que o Nubank falou sobre os boatos de falência?

Em outra matéria, o banco falou sobre uma notícia falsa que estava circulando na internet a respeito da possível falência do Nubank. “Hoje, somos uma das instituições mais bem capitalizadas da América Latina, e encerramos o 2º trimestre de 2023 com US$ 2,4 bilhões em excedente de fluxo de caixa”, disseram.

Nubank falou sobre notícia de falência (Foto: Reprodução/ Internet)
Nubank falou sobre notícia de falência (Foto: Reprodução/ Internet)

Eles ainda enalteceram os bons números. “Além do lucro, continuamos a registrar evolução nas principais métricas do negócio. Em outras palavras, mais do que evidenciar a saúde financeira do Nubank, os números mostram que focar sempre nos consumidores traz, sim, bons resultados”, anunciaram.

 

The post Comunicado sobre bloqueio de contas e anúncio decisivo sobre falência: 2 avisos oficiais do Nubank em 2023 appeared first on TV Foco.

Risco de câncer e nova proibição agora em 2023: O veto urgente da ANVISA contra 8 queridinhos das mulheres

Colágeno caseiro e matador: Receita com 4 ingredientes emagrece, desinflama e deixa sua pele igual porcelana