in , ,

Câncer, problema de coração e Alzheimer: A partida de 3 estrelas dos Trapalhões, da Globo e o Brasil em luto

O Brasil ficou em extremo choque com a morte de três queridos artistas que tiveram participações memoráveis nos Trapalhões

A tristeza invadiu o coração dos brasileiros com a notícia da morte de três artistas que marcaram época nos Trapalhões, da Globo. Os famosos enfrentaram batalhas contra o câncer, problemas cardíacos e Alzheimer.

Últimos anos em abrigo e doença fatal: A perda irreparável de atriz de Mulheres Apaixonadas e luto na Globo

Os Trapalhões (Foto: Divulgação)
Os Trapalhões (Foto: Divulgação)

LUTO

Em novembro de 2022, um ícone da comédia brasileira morreu, deixando milhares de brasileiros em choque. Roberto Guilherme, conhecido como Sargento Pincel em “Os Trapalhões”. Aos 84 anos, o ator perdeu a batalha contra o câncer, segundo O Liberal.

Ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias, Roberto Guilherme foi peça fundamental no sucesso de “Os Trapalhões”, que estreou em 1966 e permaneceu no ar até 1995.

Mussum, também parte essencial do grupo, morreu em 1994 aos 53 anos, vítima de complicações após um transplante de coração.  O famoso era músico, humorista e sua figura carismática fez sucesso entre os brasileiros.

Carlos Kurt, o “Alemão” dos Trapalhões, também fez história como vilão nas tramas do grupo. Nos anos 90, ele fez uma triste descoberta: o Mal de Alzheimer.

Carlos se afastou da carreira e, em 2003, aos 53 anos, uma parada cardíaca o levou, deixando um vazio na comédia nacional.

Falência múltipla: A triste partida de braço direito de Faustão, na Globo, e o comunicado de luto ao Brasil

Mussum (Reprodução/internet)
Mussum (Reprodução/internet)

Câncer terminal: A morte de estrela das novelas da Globo ao perder luta contra doença e o Brasil em luto

Como acabou Os Trapalhões?

Segundo o Wikipédia, o fim dos Trapalhões foi em 1994, quando Dedé, Mussum e Zacarias decidiram romper com a Renato Aragão Produções, empresa responsável pelos negócios do grupo. Eles formaram sua própria empresa chamada Demuza e decidiram seguir caminhos individuais.

The post Câncer, problema de coração e Alzheimer: A partida de 3 estrelas dos Trapalhões, da Globo e o Brasil em luto appeared first on TV Foco.

Mantenha o controle nas festividades: Dicas do Dr. Marcelo Antonio para evitar o ganho de peso

“Meu coração já está estourando”: A perda irreparável de famoso confirmada por Datena e duro desabafo