in , ,

Caio incrimina Ramiro, que pira com exigência de Kelvin e Petra destrói o pai: 3 viradas de Terra e Paixão

Ramiro, Kelvin e Petra, irão protagonizar grandes momentos na reta final de Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) está enfrentando grandes dilemas sobre seu futuro, mas suas responsabilidades o mantêm preso a suas obrigações. Atormentado por essas reflexões, ele acaba brigando  com Kelvin (Diego Martins).

Acontece que Kelvin não vai gostar nada de saber que Ramiro (Amaury Lorenzo) participou do sequestro de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Revoltado com a atitude do amado, que chegou a confessar estar apaixonado por ele e o beijou, o loiro decidirá colocar um ponto final no relacionamento.

Na ocasião, o ex-garçom pressionará o brutamontes e vai mandar que o mesmo desfaça todo o mal praticado contra a protagonista na trama de Walcyr Carrasco.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 28, o personagem de Diego Martins vai terminar o relacionamento com Ramiro e ainda chegará a dizer que só acreditará em seu amor se ele trouxer a professora de volta. Porém, os pombinhos só ficarão separados durante três capítulos. Isso porque o jagunço vai desfazer o pacto com Antônio (Tony Ramos) e ajudar a mocinha a fugir do cativeiro.

Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo)

Na mira da policia

Caio, o mocinho da novela das 21 horas da TV Globo, Terra e Paixão, ficará com medo de sua amada Aline (Barbara Reis) ter um final cruel e tomará uma atitude surpreendente. Disposto a colocar Ramiro atrás das grades, Caio (Cauã Reymond) resolverá entregá-lo para a polícia.

O rapaz procurará o delegado Marino (Leandro Lima) e contará tudo, pedindo a prisão imediata do capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos). Segundo a Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Caio decidirá contar tudo por medo do capataz ir atrás de Aline e colocar de vez um fim na vida dela.

Na delegacia, o mocinho revelará para Marino que viu tudo o que aconteceu na noite em que Samuel (Italo Martins) morreu, confessando que foi Ramiro que atirou no jovem fazendeiro a mando de Antônio.

Cauã Reymond (Caio) e Amaury Lorenzo (Ramiro Neves) em gravações de Terra e Paixão, da Globo. (Foto: Reprodução / Internet)
Cauã Reymond (Caio) e Amaury Lorenzo (Ramiro Neves) em gravações de Terra e Paixão, da Globo. (Foto: Reprodução / Internet)

Apunhalado pela filha

Assim como Caio (Cauã Reymond), Petra (Debora Ozório) também planejará se vingar de Antônio em Terra e Paixão. Prova disso é que a jovem descobrirá uma atitude horrenda do pai contra Lucinda (Débora Falabella) e, dessa forma, se revoltará completamente: ela tentará colocar o fazendeiro novamente atrás das grades depois de ele ter sido solto pelo fato de ter sequestrado Aline e mandado surrar Ramiro até a morte na trama de Walcyr Carrasco.

Tudo começará quando a personagem de Débora Falabella sofrer um atentado ao levar um tiro na cabeça por ordem do todo-poderoso, que vai querer se vingar do delegado. Porém, Irene (Glória Pires) se mostrará contra isso e, então, discutirá seriamente com o marido.

Petra e Antõnio em Terra e Paixão - Foto: Globo
Petra e Antõnio em Terra e Paixão – Foto: Globo

Em seguida, o personagem de Leandro Lima chegará a invadir a mansão armado para matar o vilão. Isso, no entanto, chamará a atenção da megera, Petra e Luigi. Afinal, o homem da lei avisará que está lá para se vingar do crápula que quis matar sua futura esposa. Vale ressaltar que a personagem de Débora Falabella entrará em coma e ficará entre a vida e a morte.

As informações foram disponibilizadas pelo Noticias Da TV.

Quando Terra e Paixão vai acabar?

Segundo o portal Terra, a novela já tem data para terminar, será por volta do final do mês de janeiro de 2024, assim como tem sua substituta, o remake de Renascer, definida pela Globo.

The post Caio incrimina Ramiro, que pira com exigência de Kelvin e Petra destrói o pai: 3 viradas de Terra e Paixão appeared first on TV Foco.

Obrigada a sair do ar e portas fechadas: A falência de 3 emissoras de TV aberta após anos no Brasil

Salário de R$600 mil, joia do Flamengo e Tite aterrorizado: Ronaldo arma contratação de craque do Mengão