in , ,

“Baleado pela polícia”: A violenta morte de cantor famoso no auge da vida confirmada por Gottino na Record

Um dos maiores cantores do Brasil, teve morte confirmada por Gottino ao vivo na Record

Cantor famoso, teve morte trágica, sendo baleado pela polícia e o luto dos fãs foi comunicado ao vivo por Gottino na Record.

Acontece que, segundo o relato da polícia, o cantor de funk estava em uma moto roubada, quando foi brutalmente baleado pela polícia.

Gottino entregou ao vivo a morte do cantor, o desespero e o luto dos amigos, da família e dos fãs, que curtiram muito as músicas do cantor.

COMO MORREU O MC LK METRALHA?

Segundo informações de Gottino, ao vivo na Record, MC LK Metralha morreu após ser baleado pela polícia e bater a moto contra um muro em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Após bater a moto, ele e o garupa caíram no chão. Em seguida, o garupa levantou, jogou o capacete e foi embora. O MC foi socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e ditas por Gottino, da Record, o cantor de rap estava pilotando uma moto roubada e foi baleado depois que o garupa apontou a arma em direção à viatura.

A mãe do artista contesta essa versão: diz que não havia nenhuma arma com os jovens mas, que o cantor sabia que a moto que estava pilotando era roubada.

LK Metralha, segundo Gottino, mostrava em seus clipes, cenas ostentando dinheiro, joias, bebidas, além de ‘fugas’ da polícia e assaltos.

A Família do Cantor disse que esses momentos apenas representavam o cotidiano vivido por ele e pela família dentro das comunidades de Guarulhos, onde nasceu e cresceu, e não a realidade do cantor.

A mãe do cantor disse que, após a polícia balear o cantor, os agentes do estado tentaram modificar a cena do crime, além de pegar a moto e acelerar ou ‘cortar de giro’ durante a noite.

LK, segundo Gottino da Record, estava há uma semana longe das drogas, passou um mês na reabilitação e começou a usar das drogas após uma depressão profunda, provocada pela morte do irmão, também assassinado pelos policiais, há 3 anos.

A morte do cantor foi em outubro. Ele deixou um filho de 4 meses e ia começar a ser ajudante em uma pizzaria na semana seguinte.

The post “Baleado pela polícia”: A violenta morte de cantor famoso no auge da vida confirmada por Gottino na Record appeared first on TV Foco.

R$ 500 milhões e OXXO, Carrefour e Pão de Açúcar desbancados: Novo varejista chega de forma arrasadora em SP

“A maior venda da história”: Globo Esporte expõe ‘9’ dando rasteira no Corinthians pra assinar com rival