in , ,

Após tirar Denílson da Band de avião, novo canal milionário desbanca até a Globo pra fechar contrato HISTÓRICO

Novo canal milionário conseguiu desbancar a Globo ao fechar acordo para exibição de jogos; Denílson já fez parte de ação da empresa

Um canal da internet conseguiu desbancar a Globo e fechou um contrato milionário para exibir uma importante competição. O canal chegou até mesmo a tirar Denílson de dentro da Band através de um jatinho para realizar uma ação de publicidade.

De acordo com o portal F5, os Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, não irão ao ar na TV aberta no Brasil. A PanAm Sports ofereceu os jogos a emissoras, mas não houve acordo com nenhuma.

Quem garantiu o acordo foi o Canal Olímpico do Brasil, mantido pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro), e a CazéTV, do youtuber Casimiro. O trabalho do streamer desbancou várias empresas, como a Disney, que não viu vantagem em comprar os direitos de exibição para o Star+.

VALOR ALTO

A publicação dá conta de que a PanAm cobrou R$ 48 milhões das emissoras para exibirem os jogos, que começaram nesta sexta-feira (20). O parâmetro foi o mesmo que a Record pagou pela última exibição, há mais de quatro anos.

Casimiro é dono da Cazé TV (Foto: Reprodução/YouTube)
Casimiro é dono da CazéTV (Foto: Reprodução/YouTube)

Agora, a CazéTV terá o privilégio de mostrar aos brasileiros as competições dos Jogos Pan-Americanos. As transmissões deverão repetir o sucesso que aconteceu durante a Copa do Mundo do Catar.

QUAL FOI A PARCERIA ENTRE DENÍLSON E CASIMIRO?

A produtora, que fica no Rio de Janeiro, teve uma parceria com Denílson, que comentou algumas das disputas durante o campeonato mundial. Em um dos jogos, uma campanha publicitária permitiu que o comentarista fosse dos estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo, até o Rio de Janeiro, em pouquíssimo tempo.

O parceiro de Renata Fan no “Jogo Aberto” terminou o programa no dia, foi até o Aeroporto de Congonhas, chegou ao Aeroporto Santos Dumont, e rapidamente chegou aos estúdios da Cazé TV. No dia, o canal de YouTube garantiu 4,5 milhões de pessoas ao vivo.

Jogos Pan-Americanos 2023 começaram hoje (Foto: Divulgação/PanAm)
Jogos Pan-Americanos 2023 começaram hoje (Foto: Divulgação/PanAm)

The post Após tirar Denílson da Band de avião, novo canal milionário desbanca até a Globo pra fechar contrato HISTÓRICO appeared first on TV Foco.

“O Brasil perdeu hoje uma das maiores”: A dolorosa morte de Global anunciada por substituto de Bonner no JN

Acabou, falência e fim da linha: Cacau Show engole RIVAL e acaba de “tomar” até fábrica da concorrente