in , ,

Agora: Nova paralisação é confirmada por 60 dias e Sabina crava 2 alertas urgentes do Metrô e da CPTM na Globo

Sabina crava 2 alertas urgentes sobre Metrô e CPTM com paralisação de 2 meses

Sabina Simonato, que comanda o ‘Bom Dia SP‘ quando Rodrigo Bocardi não está presente, cravou 2 alertas urgentes na Globo, sobre a paralisação de 2 meses sobre o Metrô e CPTM.

O transporte público é essencial para as cidades grandes, ainda mais como São Paulo, que contam com milhões de passageiros todos os dias, e qualquer problema, por menor que seja, atinge toda a população.

Na manhã desta terça-feira (26), Sabina Simonato chamou a participação de Luiza Vaz para atualizar sobre as condições do Metrô e da CPTM, e as notícias não foram nada animadoras.

Linha 12-Safira estará por obras durante 2 meses (Reprodução: Internet)
Linha 12-Safira estará por obras durante 2 meses (Reprodução: Internet)

“A Linha 12-Safira está com operação parcial. Está acontecendo uma obra entre as estações Brás e Tatuapé, então os trens não estão circulando nesse trecho”, disse a jornalista.

De acordo com o portal ‘Metrô CPTM’, essa paralisação vai durar 2 meses, já que as obras tem como dia previsto o seu encerramento apenas 25 de fevereiro de 2024, para a instalação de novos Aparelhos de Mudança de Via.

A data escolhida foi por conta das férias, já que apresenta uma menor movimentação, dessa maneira prejudica um menor número de passageiros.

Já outro alerta urgente passado por Luiz Vaz foi sobre a Linha 9-Esmeralda, que enfrentou um problema e teve a velocidade reduzida entre as estações Socorro e Berrini.

A Linha 9-Esmeralda teve um problema na manhã desta terça-feira (Reprodução: Internet)
A Linha 9-Esmeralda teve um problema na manhã desta terça-feira (Reprodução: Internet)

“O problema começou às 4h06 e foi normalizada às 6h, mas qualquer tipo de retenção, ainda mais por quase duas horas, afeta a dinâmica dos passageiros”, comentou a jornalista.

Porém, nesse momento Sabina Simonato interrompeu a sua colega e revelou que aparentemente não estava nada solucionado, para tristeza dos passageiros que estão saindo de casa.

“Desculpa de interromper, mas eu estou olhando aqui do vidro e não normalizou nada, o trem está bem marcha lenta“, alertou a apresentadora.

Sabina SImonato está presente todas as manhãs o Bom Dia SP (Reprodução: Globo)
Sabina SImonato está presente todas as manhãs o Bom Dia SP (Reprodução: Globo)

Qual a idade de Sabina Simonato?

Sabina Simonato, que nasceu no dia 11 de janeiro, é uma das principais jornalistas da Globo, sendo sempre a primeira escolhida a substituir os principais comandantes durante as manhãs na Globo, e está com 38 anos de idade.

The post Agora: Nova paralisação é confirmada por 60 dias e Sabina crava 2 alertas urgentes do Metrô e da CPTM na Globo appeared first on TV Foco.

Milhões de aposentados pulam de alegria no começo da semana: Grande vitória do INSS confirmada hoje (26)

Golpe fatal no SP e 700 mil por mês: Augusto Melo autoriza a contratação de craque para jogar com Yuri Alberto