in , ,

ADEUS: Craque é esnobado por Coudet e argentino obriga o Inter a abrir os cofres por estrela de rival

A notícia caiu como bomba nos bastidores do clube

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que as equipes brasileiras já estão se preparando para a temporada de 2024, dentre elas o Inter.

Dessa forma, muitos dirigentes já estão em negociação com alguns craques, e além deles, tudo que possa envolve-los para representar o time em campo.

Porém, agora o Colorado deseja dar adeus a um de seus integrantes e substituí-lo por outro craque do futebol. Acontece que de acordo com informações do Esporte News Mundo, Luiz Adriano poderá estar em outro time na temporada de 2024.

O jogador que já está em idade avançada, possui um salário muito alto pago pelo o Internacional, o que torna dois dos fatores pelo qual o time não deseja sua renovação de contrato.

Luiz Adriano, do Internacional - Foto: Reprodução/Internet
Luiz Adriano, do Internacional – Foto: Reprodução/Internet

Segundo o portal do Colorado, o Internacional deseja contratar um atleta mais barato e que possa suprir a necessidade do time.

Diante disso, a direção do clube está de olho em Gonzalo Mastriani, pois enxerga a estrela com características iguais a de Luiz Adriano.

Visando o ano de 2024, o time do Rio Grande do Sul reconhece que, devido ao bom desempenho de Mastriani, ele será alvo de interesse no mercado de futebol.

Por isso, o clube está aberto a buscar outros jogadores, mas continua monitorando o desenvolvimento do atleta e considera a possibilidade de fazer uma proposta no final do ano.

O internacional está de olho em Gonzalo Mastriani - Foto: Reprodução/Internet
O internacional está de olho em Gonzalo Mastriani – Foto: Reprodução/Internet

Por que o nome do time é internacional?

O clube é um dos maiores do Brasil e foi fundado no dia (04) de abril de 1909, pelos irmãos José, Henrique Poppe Leão e Luiz Madeira Poppe. Vale lembrar que, o nome Internacional é uma homenagem ao homônimo paulista, indicava a abertura da agremiação a pessoas de todas as origens.

The post ADEUS: Craque é esnobado por Coudet e argentino obriga o Inter a abrir os cofres por estrela de rival appeared first on TV Foco.

Bomba em Terra e Paixão – Antônio descobre doença fatal e com medo de morrer, escolhe o seu sucessor

Terra e Paixão – Agatha cava a ‘cova’ de Irene, Antônio arma contra Marino e Vinícius cai em cilada macabra