in , ,

Adeus chapinha e secador: Receita milagrosa com 4 ingredientes deixa cabelo escorrido em casa e salva os fios

Dizer adeus à chapinha e ao secador e conquistar um cabelo escorrido em casa pode ser mais fácil do que você imagina

Dizer adeus à chapinha e ao secador é o sonho de muitas mulheres que sonham em manter os cabelos saudáveis e naturais. Uma receita milagrosa com apenas 4 ingredientes promete deixar os fios naturalmente escorridos!

Queda precoce, ressecamento e mais: 7 dicas milagrosas para mulheres salvarem o cabelo dos terrores do verão

Cabelos hidratados. Foto: Reprodução/Internet
Cabelos hidratados. Foto: Reprodução/Internet

Volta TRIUNFAL de 5 cortes dos anos 90 e receitinha do MELHOR colágeno: 2 segredos para transformar o rosto

RECEITINHA

A youtuber Julia Doorman compartilhou uma receitinha milagrosa para deixar o cabelo alinhado, brilhoso e lisinho, tudo isso sem precisar de chapinha ou secador.

Desse modo, existe uma receita que promete transformar o seu cabelo da raiz até as pontas. Se você é daquelas que adora um visual alinhado, essa é pra você!

E o melhor de tudo: nada de químicas! A receita é um verdadeiro salva-vidas para cabelos ressecados, pois fortalece e dá vida aos fios.

Vamos aos ingredientes! Primeiro, é preciso uma máscara reconstrutora poderosa. Algumas máscaras tem ativos que devolvem nutrição, reconstroem a fibra capilar e ainda proporcionam uma reparação profunda.

O próximo ingrediente é o mel, um condicionador natural que sela os fios porosos e adiciona um brilho espetacular. Em seguida, o leite de coco, um aliado contra cabelos ressecados, nutrindo e deixando os fios brilhantes.

E não poderia faltar o azeite de oliva ou óleo de coco, ricos em nutrientes que penetram na fibra capilar, repõem os lipídios e combatem o envelhecimento capilar.

Cabelos longos. Foto: Reprodução/Internet
Cabelos longos. Foto: Reprodução/Internet

Em seguida, basta misturar a quantidade de máscara necessária para o seu cabelo com uma colher cheia de mel, uma colher mais rasa de leite de coco e uma colher pequenininha de azeite de oliva. Misture tudo até formar uma textura homogênea.

A aplicação é simples. Lave o cabelo com shampoo, tire o excesso de água com uma toalha, desembarace os fios e aplique a mistura mecha por mecha.

A youtuber ainda deu uma dica valiosa: você pode potencializar a hidratação usando o secador em movimentos circulares enquanto a máscara age. Isso faz com que os nutrientes penetrem profundamente nos fios.

Depois, é só deixar agir pelo tempo indicado na máscara, enxaguar e finalizar como preferir. Julia mostrou o resultado, um cabelo incrivelmente brilhoso, alinhado e com aquele efeito desmaia fios que a gente ama.

Lembrando que essa receita pode ser usada sempre que quiser dar um tratamento potente nos cabelos ou, para cabelos muito danificados, até mesmo uma vez por semana.

Colágeno caseiro e matador: Receita com 4 ingredientes emagrece, desinflama e deixa sua pele igual porcelana

Cabelos hidratados. Foto: Reprodução/Internet
Cabelos hidratados. Foto: Reprodução/Internet

The post Adeus chapinha e secador: Receita milagrosa com 4 ingredientes deixa cabelo escorrido em casa e salva os fios appeared first on TV Foco.

Para dar adeus a qualquer botox: Receitinha com só 2 ingredientes fará senhoras 60+ ficarem com carinha de 30

Guerra com Dorival e vingança com Diniz: Fluminense age na surdina pra contratar 2 jóias direto do São Paulo