in , ,

“Acaba no fim do ano”: Renato Augusto acaba de confirmar sobre adeus no Corinthians pra desespero da fiel

Renato Augusto entregou decisão final sobre permanência no Corinthians e disse sobre o fim do ano

Renato Augusto é talvez o principal jogador do Corinthians nesta temporada, ele foi o responsável por feitos que nem a torcida corintiana imaginava, como por exemplo vencer o São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O problema é que Renato Augusto foi inconstante nesse ano, sofreu com lesões no joelho, não permaneceu em campo em muitos jogos e foi extremamente exigido nos que ele esteve dentro das quatro linhas.

A necessidade de ter o Renato Augusto no time também mostra o problema que o clube tem com jogadores. Hoje em dia não se vê no elenco do Corinthians outro jogador que chame a responsabilidade como o meio campo chama.

O problema é que, no fim de carreira e com a debandada que provavelmente o Corinthians sofra no final do ano, os dias de jogo do Renato Augusto podem estar contados.

O JOGADOR SAI NO FINAL DO ANO?

Segundo informações de uma entrevista que Renato Augusto deu para a placar, o futuro dele no Corinthians é incerto e depende totalmente do clube.

Renato Augusto tem o contrato para encerrar no final do ano e o timão, também por conta da troca de Presidentes, ainda não procurou o jogador para uma renovação.

Renato Augusto ainda entrega o que a torcida imagina e talvez ainda possa ser útil para o Corinthians nessa reformulação de elenco.

O jogador disse: “Eu não tenho hoje um pensamento. Meu contrato acaba no fim do ano. Se a gente renovar por 2 anos e no final do ano que vem eu não estiver bem, eu vou chamar o clube e falar: ‘Para mim já deu, obrigado, e vamos ver uma outra etapa agora’. Eu não quero ser um peso. Vou ficar enquanto eu estiver entrando em campo, e entregando o que o clube quer. Hoje, da.”

The post “Acaba no fim do ano”: Renato Augusto acaba de confirmar sobre adeus no Corinthians pra desespero da fiel appeared first on TV Foco.

Tragédia e luto: A triste morte de ator de novela de horário nobre da Globo ao levar um tiro em sua própria casa

“O Brasil perdeu hoje uma das maiores”: A dolorosa morte de Global anunciada por substituto de Bonner no JN