A personagem transexual marca a estreia em novelas da atriz paulista Glamour Garcia. E para embalar essa história foi escolhida a canção “Só o Amor”, parceria inédita entre Preta Gil e Gloria Groove.
“É um hino ao amor e a tolerância, um libelo pela aceitação das diferenças. Fala de uma mulher que, independentemente de qualquer rótulo, pode ser livre, empoderada, feminina, feliz, segura de si”, disse Preta ao Gshow.
Segundo a cantora, a dobradinha com Gloria – que também assina a composição da música com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos – é um sonho antigo:
“Eu sempre quis trabalhar com a Gloria e quando me pediram essa música, achei que era o momento certo. Estar com ela nessa canção traz ainda mais representatividade para a mensagem. Estou muito feliz e se preparem, porque vamos fazer um clipe lindo.”
Glamour Garcia não poderia estar mais radiante com seu primeiro papel na TV, e logo no horário nobre. Natural de Marília, interior de São Paulo, a atriz de 30 anos estudou Artes Cênicas em Londrina. Na novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, a personagem transexual, irmã de Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan), filha de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) terá todo o apoio da família.
“Todas as gerações da comunidade LGBT estão explodindo de alegria, e eu também. Poder representar a comunidade é maravilhoso, saber que Britney tem essa aceitação é muito mais que um presente, é um carinho para todos nós. Britney vai ser inesquecível”, garante Glamour.
Confira a letra da música:
Só o amor
Suave como um furacão
Tranquila como um vulcão
Se joga no mundão
Não, e ninguém segura
Guiada pelo coração
Se quer, anda na contra mão
Eles vão falar
Não vai se importar
Ela faz o destino dela
Nasceu pra voar
O céu vai tocar
Ela faz o destino dela
Ela sabe onde chegar
E na bolsa leva o amor
Só o amor
Tem um brilho no olhar
Faz vida encher de cor
Só o amor
Ela contorna os olhos e sorri no espelho
esbarra e cai em si
A luz e o vento em suas costas
Voando baixo por onde sentir
Um beija-flor e um bem-te-vi,
reluz, é pedra preciosa