in , ,

William Bonner entra às pressas na Globo e confirma decisão chocante de Lula: “No Diário Oficial”

O Jornal Nacional trouxe as principais notícias do Brasil e do mundo

A edição deste sábado, 23 de dezembro, do Jornal Nacional foi comandada por William Bonner e Ana Paula Araújo. Apesar de se tratar véspera de feriado, o jornalista titular acabou comandando o telejornal como se fosse um dia normal e não contou um substituto.

Dessa forma, William Bonner e Ana Paula Araújo entraram ao vivo na Globo com as principais notícias do Brasil e do mundo. Logo de cara, eles começaram falando novamente sobre a faixa de Gaza e brasileiros que foram repatriados e finalmente chegaram em nosso país.

“O exército israelense afirma ter encontrado mais de 30 mil explosivos do Hamas”, disparou Ana Paula Araújo. William Bonner ainda falou sobre a publicação do indulto de Natal no Diário Oficial da União. Mas, Lula exclui os condenados do atentado de janeiro. 

“Um estudo com câmeras a bordo revelou o comportamento de motoristas brasileiros”, disse Ana Paula Araújo, nas imagens era possível perceber que todos eles estavam mexendo no celular. Outro destaque do Jornal Nacional acabou sendo mais preocupante.

William Bonner e Ana Paula Araújo comandaram o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Internet)
William Bonner e Ana Paula Araújo comandaram o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Internet)

“A triatleta Luisa Baptista foi atropelada durante treino em São Paulo”, disse William, segundo informações preliminares ela está internada em estado grave na Santa Casa de São Carlos (SP). A mulher tem apenas 29 anos e uma carreira pela frente.

Qual o salário de William Bonner na Globo?

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.

William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.

Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.

 

The post William Bonner entra às pressas na Globo e confirma decisão chocante de Lula: “No Diário Oficial” appeared first on TV Foco.

Chegada de nova rival da Globo e falência escandalosa de emissora amada: 2 reviravoltas da TV

Baratas, tuberculose e risco de vida: A interdição às pressas da ANVISA contra 4 restaurante amados