in , ,

“Vou ser obrigado a parar”: Felipão invade Jogo Aberto às pressas e crava despedida no Atlético-MG

Felipão invade o Jogo Aberto com confirmação sobre despedida urgente do Galo

Em entrevista exclusiva ao Jogo Aberto, Felipão abriu o jogo e confirmou sua despedida do Atlético Mineiro e aposentadoria no final da temporada.

Para quem não se lembra, Felipão já saiu da aposentadoria uma vez, justamente para assumir o cargo principal no Atlético Mineiro, onde ajudou o clube a conseguir disputar o campeonato brasileiro.

Agora, tendo em vista que Felipão tem chegado longe do Atlético Mineiro, o Jogo Aberto perguntou sobre os objetivos de Felipão e se ele realmente vai se aposentar.

FELIPÃO VAI SE APOSENTAR DO ATLÉTICO MINEIRO?

Segundo Felipão: “Eu acho que vou ser obrigado a parar. A Olga me disse que já não aguenta mais então é melhor que a gente saia, viaje um pouco, dê conta dos netos e ficar um pouco em casa. Estamos há 50 anos juntos e temos esse carinho e essa atenção especial que temos com nossa esposa. Chega uma hora que a gente tem que responder: ‘hum, está bem, tem razão’ e acabou o assunto vamos ver o que conseguimos fazer daqui para frente. O elixir é que eu tenho vontade de trabalhar e graças a Deus eu tenho uma saúde muito boa e eu tenho uma mentalidade boa para gerir um grupo e agora eu mudei meu estilo de coisas que não se faziam há 20 anos. Hoje em dia eu venho todo dia com uma satisfação e alegria que a gente fazia com 50 anos”. 

No início do ano Felipão entregou que será sua última temporada:

“A princípio, já está acertado que, no final do ano, eu deixarei de ser técnico de futebol. Isso que eu combinei com a família, mas não sabemos, pode ser que um dia mude, né. O Victor (gerente de futebol) está fazendo sinal que vai mudar. Eu me sinto bem”, disse Felipão em coletiva.

The post “Vou ser obrigado a parar”: Felipão invade Jogo Aberto às pressas e crava despedida no Atlético-MG appeared first on TV Foco.

“Assinei mais um contrato de 240 milhões”: Augusto invade Jogo Aberto com negócio HISTÓRICO ao Corinthians

Mais de R$93 bilhões: INSS emite comunicado oficial e confirma pagamento absurdo a milhares de aposentados