in , ,

Volta triunfal de Talles Magno, meia melhor que Cuellar e fim de ciclo de Payet: 3 confirmações bomba no Vasco

De última hora, 3 bombas explodem nos bastidores do Gigante da Colina

As lutas entre os gigantes se tornam duras e acirradas para o novo ano, com metas cruciais e o desejo de vencer, os times vem se preparando ao máximo para conseguirem ser melhor dentro das quatro linhas, como é o caso do Vasco. 

A equipe liderada pelo técnico Ramón Díaz, estabelece metas e novos objetivos para conseguir fazer da nova temporada um ano vitorioso. Todavia, 3 confirmações bomba acontecem no clube e deixa torcedores eufóricos.

De acordo com informações de Lucas Pedrosa, Talles Magno, uma das estrelas de base do Gigantes da Colina, poderá ter sua volta firmada ao Brasil. O ex-Vasco integra a equipe NY City, do Grupo City mas uma negociação inesperada com o Atlético-MG poderá trazer de volta o atleta para os gramados brasileiros.

https://youtu.be/MrbZOwjlbD8?si=bgwJZ0odAah1uHyj

“O Bologna, da Itália, tentou tirar Talles Magno da MLS, mas o NY City, do Grupo City, dificultou as negociações, pois conta com o atleta. O Atlético-MG chegou a entrar em contato para ter o jovem atleta, mas o Bologna estava à frente. Como melou, o retorno ao futebol brasileiro pode voltar à pauta.”, disse Lucas Pedrosa.

Além disso, um novo reforço foi fechado com o clube carioca, podendo até ser melhor que o Cuellar, ex-flamengo e que atualmente integra o Al-Shabab, que foi especulado antes dele para integrar a equipe do Vasco.

Juan Sforza, novo reforço do Vasco - (Foto: Reprodução / Internet)
Juan Sforza, novo reforço do Vasco –
(Foto: Reprodução / Internet)

Trata-se de Juan Sforza, comprado do Newell’s Old Boys. O argentino assinou contrato até o fim de 2028 e já desembarcou na última quinta-feira (15) no Rio de Janeiro, ao qual realizou exames médicos antes de ser anunciado, segundo o portal GE. Espera-se que o atleta de 22 anos possa contribuir positivamente na equipe liderada por Ramón.

De acordo com informações do portal ‘resvista vascaína’, Dimitri Payet encerrou seu cilho com o Vasco. O atleta que chegou na temporada de 2023 e faz sucesso na equipe durante todo esse período fez uma reviravolta triunfal na equipe.

Acontece que com Payet, o ciclo de carências do futebol europeu foi fechado após 15 anos e o Vasco volta a armar um elenco imbatível pra brigar por títulos. A última contratação de um estrangeiro feiro pelo Gigante da Colina foi em 2005, ao qual chegou ao clube José Dominguez teve uma passagem sem muito destaque no time.

Dimitri Payet - (Foto: Internet)
Dimitri Payet – (Foto: Internet)

Quando o Vasco foi fundado?

Fundado em 1898, sob nome de Club de Regatas Vasco da Gama, a instituição surgiu como praticante do remo. Por lá, a bola só começou a rolar em 1916, por influência de Raul Campos.

The post Volta triunfal de Talles Magno, meia melhor que Cuellar e fim de ciclo de Payet: 3 confirmações bomba no Vasco appeared first on TV Foco.

Rosto mais fino e irresistível: 5 melhores cortes de cabelo para mulheres que tem traços mais arredondados

“Encerramento”: Riachuelo é obrigada a fechar loja colossal em shopping de SP com triste comunicado oficial