in , ,

Venda de ídolo para Europa, chegada de reforço e novo contrato milionário: 3 reviravoltas de Casares no São Paulo

Casares faz ótimos negócios para o São Paulo

O São Paulo fez uma boa temporada em 2023 e a meta é seguir fazendo história em 2024. Se nesse ano o clube comandado por Dorival e administrado ganhou a inédita Copa do Brasil, a meta de Casares é ganhar mais títulos.

E antes do ano acabar, Casares já preparou vários presentes para os torcedores. Tem desfecho sobre venda de ídolo para a Europa, reforço chegando e mais um contrato milionário para a conta.

VENDA DE BERALDO

Beraldo, zagueiro do São Paulo (Foto: Internet)

Conforme informações do GE, Beraldo escolheu o PSG como o seu novo clube. Agora, os dirigentes tricolores esperam que os franceses ofereçam mais de 20 milhões de euros (R$ 106 milhões). Além disso, querem também ampliar a participação nos direitos do jogador. Hoje 60% é do São Paulo, 20% está nas mãos de Beraldo e outros 20% com o XV de Piracicaba, onde o zagueiro começou.

Além do PSG, o Zenit, da Rússia, e o Leicester, da Inglaterra, também se aproximaram do jogador. E o francês foi escolhido pelo zagueiro tricolor. Beraldo é a chance do São Paulo encher os cofres.

JOGADOR É OFERECIDO AO TRICOLOR

Wagner Leonardo foi oferecido ao São Paulo (Foto: Divulgação)
Wagner Leonardo foi oferecido ao São Paulo (Foto: Divulgação)

Conforme informações do UOL, Wagner Leonardo, destaque do Vitória na conquista da Série B, foi oferecido como possível reforço para o São Paulo. Ele é uma opção para Dorival Júnior com a venda de Beraldo ao futebol europeu. O zagueiro se destacou e seria um bom nome para o clube.

QUAL CONTRATO MILIONÁRIO?

Estádio do Morumbi - Foto Internet
Estádio do Morumbi – Foto Internet

Conforme informações do Folha de São Paulo, o São Paulo FC assinou um contrato de exclusividade com a Live Nation. Para quem não sabe, a empresa é uma das maiores produtoras de shows do Mundo e isso renderá aos cofres do clube R$60 milhões em 5 anos.

A expectativa é que o Morumbi receba vários shows em 2024. Exemplo de apresentações que podem ocorrer no estádio: Nova turnê do U2. A Live Nation tem, dentre suas centenas artistas, estrelas como Madonna, Beyoncé, Lady Gaga e Coldplay.

The post Venda de ídolo para Europa, chegada de reforço e novo contrato milionário: 3 reviravoltas de Casares no São Paulo appeared first on TV Foco.

4 cortes de cabelo para você arrasar no verão e 5 truques incríveis para ter cílios grandes

“Acaba de confirmar a morte”: O anúncio URGENTE de Bonner no JN ao anunciar perda de apresentador amado